Vaio FZ21Z

morgoph

Power Member
olá

tenho 1 vaio FZ21Z comprado na ***** (porto) com cerca de 3meses que de um momento para outro deixou de ligar, o pc inicia-se mas chega aquelaa barra do vista e não passa daí. Ja tentei liga lo em modos diferentes (ultima configuração correcta, ...) mas mesmo assim ele não liga, até mesmo a arrancar com o cd do windows vista ele não passa da tal barra.

A garantia da *****/sony incide sobre problemas deste genero? ou tenho de o levar a uma loja de reparação?

cumprimentos
 
Não ultrapassa da "tal" barra? Estranho.
Na BIOS, metes-te o leitor de CD como 1st Boot Device?
Se sim, experimenta o MemTest86, para veres se as memórias estão a funcionar correctamente.
Mete o CD de Recuperação e instala do zero.
 
so mesmo com o recovery!!!

eu tenho o FZ221E (que é praticamente como esse, muda só algum hardwere, por fora é idêntico e o windows também) e nunca tive esse tipo de problemas, alias, só posso dizer grande maquina e acho que a solução é os cd's de recuperação que ele avisa-te para fazeres assim que compras-te o PC!!!

Chama-se recovery disc e basta inserir o primeiro dvd do recovery que ele arranca o menu para analisar, corrigir, ou mesmo formatar o pc! já testei os meus dvd e funceminam, feliz ainda não tive de usar pois não tive nenhum problema! CUMPSSS!!!
 
Back
Topo