vaio nao aceita dvd de recuperação... ajuda

_Spider_

Power Member
boas,

ha uns tempos que o meu vaio se passou ( felizmente :P). estava cheio de porcaria, com 1 gb livre em cada partição... sofreui um acidente,. foi para a assitencia tecnica, resolveram o problema, levou um teclado novo, placa wireless reparada, folga nas dobradiças corrigidas ect... e felizmente voltou sem ser formatado já que em vez de passarem para recolher o portátil na segunda ou terça como tinham dito vieram na sexta e n fiz copia dos dados lá...

quando ele chegou tentei formatá-lo e surge uma mensagem ao tentar correr o dvd de recuperção " não pode utilizar este utilitário neste computador, verifique o modelo" o que é estranho, tentei a partição oculta e continua a mesma mensagem.... consegui formatá-lo com uma copia pirata do windows ( eu sei que o forum e contra a pirataria, mas eu tenho o windows ORIGINAL mas o portatil n deixa instalar....), voltei a tentar instalar o disco original e continua com o mesmo erro... fiquei sem drivers.. lá consegui instalar wireless, e placa de som, mas da grafica tive de passar um bom bocado para encontrar as drivers que encontrei no site da HP...

alguem sabe o que possa ter acontecido??? ( já está sem garantia...)

não é urgente a resposta que assim a necessidade de comprar o mac é maior :P... :P mas depois disso nao quero ficar com o sony lixado porque n quero instalar windows no mac... :P
 
Back
Topo