1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vaio no ***** 1200€ vale a pena?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Flyer, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 38; Visualizações: 3107)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Um amig meu pediu-me opinião se haveria de comprar um laptop vaio q esta no MM a 1200€.....apesar da minha aversão de nascença aos Vaio pelo q me disse ao telemovel ate parece bem apetrechado..

Já tentei ver no site mas n consigo :(

Q recomendam?.....

Thankx ;)

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Por todas as razões já conhecidas...
    ...eu recomendo um Macbook.

3. timber

timber Zwame Advisor

Qual é o tal VAIO? Há VAIOs e VAIOs
    ULtimamente há alguns modelos bem configurados e com preços razoáveis

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Isso é muito biased... se especificares as razões talvez concorde e não gosto de ver esse fanatismo numa coisa só porque sim..
    Em relação aos Vaios é que normalmente se paga mais que um outro portátil de outra marca que até tem melhores caracteristicas..

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Não, não é muito biased.

As razões toda a gente as pode ver neste forum. E quem for comprar portátil pode ir pesquisar.

Mas... o Macbook é o caminho que eu aconselho, vão pesquisar sobre ele, é o melhor que fazem.

Ps: Quando refiro Macbook, refiro a família Macbook e não só o Macbook non-pro.

6. timber

timber Zwame Advisor

1200€ só dá mesmo para o MB normal

Afinal alguém sabe qual é o tal VAIO? Quem fez o site do ***** devia ser sodomizado por uma betoneira...

7. Morton

Morton What is folding?

http://www.*****.pt/download/P_PT_BRA_2006EYP1_web.pdf

Sony Vaio GN-SZ1HP/B
    Portátil
    Processador Intel® Core™ Duo T2300 (2 x 1,66 GHZ FSB 667MHZ) ; Intel® PRO/Wireless
    3945 ABG (802,11 a/) Memória Ram 512MB (expansivel até 2GB); disco rigido de 80GB;
    Bluetooth;Gravador CD/DVD; Slot PCMCIA; Software incluido: Windows XP profissional,
    Adobe Photoshop Starter Edition, WinDvd; Microsoft Works, versão trial Office 2003, Norton
    Internet Security (Trial 60 dias), 24 meses de garantia.

@ loja de braga. das outras alguem que arranje o link.

8. ajax

ajax Banido

Por 1200 Euros? Compra, é um portátil excelente! Nem tenhas dúvidas. Só te aconselho o Macbook se quiseres mesmo usar o OSX diariamente. Caso contrário, esse é o indicado.

9. timber

timber Zwame Advisor

O SZ-1 não é aquele compacto?

Esse é excelente. Na minha opinião é mais fixe que o MacBook (como peça de hardware) assim de caras. Mas de longe.

10. Edmelga

Edmelga Power Member

O preço no folheto do ***** é de 1699€ e não 1200€!!!

11. inlogic

inlogic Power Member

Não não eu sei, as razões são todas aquelas que podes ver neste forum, e quem quiser pode ir pesquisar, é o caminho que eu aconselho bláblá bláblá nada sou nada biased é por todas estas razões toda a gente sabe e tal

:|

Típico Apple fanboy, na escola onde eu ando dou-me com muitos Apple users, nomeadamente professores, ainda nenhum me conseguiu explicar o porquê de ser tão bom... dão respostas âmbiguas como essa...

Têm juizo, ou fazes um comentário que explique o porque de ser tão bom porque foi essa a pergunta, ou não te esquivas com respostas como essa quando muito provavelmente nem tu sabes o porquê, acredito que a experiência de utilizar o MacOS seja uma experiência sólida e flúida e não tenho nada a apontar das vezes que o usei, mas se sabes, muito provavelmente tambem não o dizes porque nada que aquilo que os Mac tenham tu não consegues encontrar num PC, muito provavelmente até é ao contrário, o que é que TU não consegues encontrar para Mac.

Win, Linx para mim tanto faz, agora essas tretas do Mac ser melhor do que PC simplesmente porque é, é que têm que acabar, pelo menos enquanto não se justificarem.

De qualquer forma hoje em dia, MAC é afinal um PC... ainda oiço ecos na minha cabeça de Apple Fanboys (e o próprio Steve Jobs, creio ter lido algo dele a falar sobre isso já faz uns anos) a falarem da superioridade de PowerPC quanto aos x86 e não sei que, e agora? tudo mudou? ... bah

ditto.

12. timber

timber Zwame Advisor

Esta thread NÃO vai ser um debate Apple vs PC

13. inlogic

inlogic Power Member

Tens razão estou a ir off-topic, mas ainda assim gostava de ouvir a resposta dele, pelo menos só desta vez! E volto a dizer eu nao tenho debates Apple vs PC, eu tenho debates sobre esta atitude mesquinha de Glorificar Mac e que PC não presta e não darem as suas razões. Só isso.

14. Flyer

Flyer Power Member

epah o modelo n sei....escrevi num papel mas deixei no carro amanha manha já aki ponho. Eu n vi pub nenhuma, ele indicou-me o modelo e o preço....

Por acaso tb pensei no MAC o prob é mm ser apenas OSX e ele n gosta nada de inventar, é XP e pronto n ker saber de Linux OSX etc etc :(

Realmente o site da MM é uma treta :(

15. bseixas

bseixas Power Member

:-D

Concordo plenamente

Qt ao Vaio aqui falado no tópico, um T2300 só com 512Mb DDR2 por 1200€, q deve ter uma gráfica partilhada e com disco de 80Gb, não me parece grande negócio quando por 1300, 1400 € se arranja bem melhor...

16. Flyer

Flyer Power Member

n resisti liguei ao gajo e ele n sabe bem o modelo q cor mas qq coisa como

FJ3S-W...ou coisa parecida

Thankx ;)

17. Morpheus

Morpheus Banido

Por esse preço adquire-se um bom portatil com uma placa de video decente sem TC ou HM...

Sinceramente o site da MM é uma valente porcaria, é que nem tem ponta por onde se pegue é só mesmo para dizer, "ah e tal temos um site na net". Com a guita toda que poupam a mandar vir o material sabe-se lá de onde, podiam pagar a um gajo para fazer uma cena minimamente decente!!

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

E um Toshiba M70-320 ? 1119€ um Dothan 2Gb, 1Gb DDR2 533, X700 Dedicada, 100Gb 5400rpms, ecrã 15.4 wide, DVD+-RW, axo k n me esqueci de nada assim importante...

Ainda fica abaixo dos 1200€ e o não ser dual-core não vai matar ninguém... No global acho melhor compra que o Vaio... Pode não ser tão bonito isso concordo, mas quem compra material informático por ser bonito normalmente n fica bem servido... (N tou a dizer k seja o caso...)

19. timber

timber Zwame Advisor

O SZ-1 é um portátil de 1,8 Kg. Por 1200€ é (seria...) um negócio da China
    Mas nunca é comparável em peças com um portátil de 15,2" e 3 Kg

20. kidloco

kidloco Power Member

Partilhar esta Página