1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VAIO - Onde está o certificado de Garantia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lsharkf, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 946)

1. lsharkf

lsharkf Power Member

Viva,

A cerca de 1 ano comprei um Sony Vaio FZ31M ... a cerca de 1 semana avariou fui á ***** pedir para enviar para a sony ( visto ser 2 anos de garantia ) ... mas afinal nao é só o talao que é necessario... é preciso ( dizem eles ) o certificado de garantia ( um tal de papel azul ).

Acontece que tenho a certeza absoluta que tal papel nunca constou na minha compra... no entanto guardei a caixa do portatil... e numa das "orelhas" da caixa tem la um picotado ... com 3 textbox ( com dados como data de compra... onde foi comprado etc... ) , será isto o certificado?

Cumprimentos.

ps: só perguntei aqui , para tentar evitar uma ida em vao á *****... visto que estou á espera de uma resposta da Sony.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Liga pra sony... das o numero de serie do portatil e morada... eles vem buscar o mesmo a casa!

3. lsharkf

lsharkf Power Member

Viva,

Quanto tempo demoram sabes?

Abraço

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

uma semanita a ir e vir

5. lsharkf

lsharkf Power Member

Confirma-se :) ja veio hoje , vieram buscar na quinta feira passada.

Problema?
    - Pc com 1 ano de vida... a motherboard foi substituida :x ... será que a garantia extende-se por mais um ano?

6. Mitch

Mitch Banido

a garantia só faz "reset" quando te trocam o bem por um bem novo. nas reparações, a única coisa que muda é que o tempo que o portátil esteve a arranjar não conta, ganhaste uns dias de garantia extra.

7. maluk

maluk Banido

hum

mitch, se por exp tiveres um produto com 1 semana de garantia ainda, quando volta ficas com 2 anos?é isso ?

8. Mitch

Mitch Banido

... se te trocarem o produto por um novo, sim.

Partilhar esta Página