Vaio SZ61MN/B

plfarinha

Power Member
Boas!!

Comprei no Natal um VAIO SZ61MN/B e nas especificações este só suporta 2 GB de RAM no máximo.
Será isto verdade? Quer dizer, se eu colocar duas DDRs de 2GB cada para ficar 4, ele funciona e reconhece os 4 GB?
:joker:
 
Boas!!

Comprei no Natal um VAIO SZ61MN/B e nas especificações este só suporta 2 GB de RAM no máximo.
Será isto verdade? Quer dizer, se eu colocar duas DDRs de 2GB cada para ficar 4, ele funciona e reconhece os 4 GB?
:joker:

Eu tenho o SZ61XN/C e parece-me que não dá para mais de 2 de RAM.

Já agora..não te acontece as vezes ele demorar muito tempo para encerrar???
O led do disco nao acende muito sempre que o ligas e fica a o disco a trabalhar muitos minutos?
da-me o teu feedback
 
Eu tenho o SZ61XN/C e parece-me que não dá para mais de 2 de RAM.

Já agora..não te acontece as vezes ele demorar muito tempo para encerrar???
O led do disco nao acende muito sempre que o ligas e fica a o disco a trabalhar muitos minutos?
da-me o teu feedback


é assim... eu tou bastante satisfeito com o vaio... mas realmente demora imenso tempo a encerrar. penso que isto se deve à quantidade de tralha que a sony coloca nos portáteis, mas em relação a isso já há vários "truques" para controlar aquilo que é instalado pelo recovery do vaio, é tudo uma questão de procurares no google.

mas para tu teres uma ideia, resolvi brincar um pouco com o vista x64 e digo-te: não tem NADA a ver com o 32-bit! Mesmo NADA! fica super-rápido, ou seja, é um clean-install, para além de utilizar a potencialidade toda do processador...
o que vale é que há drivers para tudo (que é o maior problema com que a maioria dos utilizadores de x64 se vê)...

Em relação ao led do disco, é normal. experimenta desactivar a indexação dos ficheiros e notas logo diferença. desinstalar o norton também ajuda imenso... acredita!

no que toca à ram, nas especificações realmente é o que eles dizem, mas será mesmo? quer dizer... será uma limitação do próprio hardware? ou será aquilo que eles recomendam, mas pode ser que a máquina suporte mais?
 
Back
Topo