VAIO TT + SSD Downgrade impossivel?

expresso

Power Member
Viva pessoal,

Estou a pensar comprar um Vaio TT para substituir um Vaio TZ.
O objectivo é fazer um "upgrade tecnológico", pois o TT já tem disco SSD e placa 3G incorporada.

No entanto estou com uma grande dúvida. É possível (e fácil) fazer o downgrade do VISTA para o XP nas versões com disco SSD?

A pergunta parece parva, mas no catálogo da Sony eles anunciam que o pacote incluí um CD /particação de disco para fazer esse downgrade, excepto nas versões com disco SSD :confused:


Se alguém poder esclarecer esta questão, agradeço...


Saudações
 
Não vejo por que não possas ter direito ao downgrade. Pelo que percebi tens que pegar no numero de série do portatil ir ao site da Sony e fazer o download da imagem do XP. (Tenho um TT sem SSD mas ainda não tentei fazer o download da imagem)

Podes perguntar nos forums do www.notebookreview.com que podem te dar mais informação de certeza.

Cumps,

PCC

edit:
Pelo que estive a ler não é muito recomendável fazer o downgrade para o XP, já que se perdem algumas funcionalidades como por exemplo a saida HDMI deixa de ter audio e pelos vistos a placa WI-Fi fica limitada a 72Mbps... em vez dos 300mbps.

Podes ver aqui: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=344005&page=114
 
Última edição:
Viva,

O problema não será uma questão de "direito" ao downgrade, mas sim de um problema de drives para utilizar o SSD no XP. E por isso é que fiquei preocupado com a situação.
Li também que a autonomia do Vaio TT está inferior ao Vaio TZ.

Com estas dúvidas e contratempos, como preciso com urgência do portátil, acabei por optar pelo Toshiba R600 que já vem com todo o suporte necessário para o downgrade, mesmo na versão SSD.
 
Back
Topo