1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vaio VGN-c2z

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jomi_Kaiser, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 550)

1. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Boas, tenho um portatil vaio com o carregador VGP-AC19V12 que partiu o fio , e ando agora á procura de um carregador novo, mas só encontro lojas com carregadores bastante caros, alguem me sabe dizer onde arranjar um carregador universal para este este modelo ? Obg

Kaiser

2. Boas amigo.

Define caro.... Os carregadores (não as baterias) custam cerca de 50 a 75 Ecus dependendo da marca e modelo do portatil, portanto não sei o que te estão a pedir para te poder ajudar.

Existem lojas de electronica que vendem transformadores Universais, que dãi para uma porrada de Laptops (e outras coisas) com umas 6 ou 8 pontas diferentes por causa dos encaixes terminais, mas aqui tens de ter em atenção que a corrente e a tensão (continua de entrada no LAPTOP) tem de ser o mais parecido com o trasnformador que tens. Muito menos
    (corrente) e ele nao arranca ou não carrega ou algo assim. Muito acima pode quemiar o Laptop. Normalmente os portateis toleram cerca de 5% de tolerancia (para mais ou menos).

Um abraço

[email protected]

3. Jomi_Kaiser

Jomi_Kaiser Power Member

Gostava de saber as lojas onde arranjar universal , porque o da vaio custa 150 prai. De 50 ou 70 é acessivel. Sabem alguma loja? Obg

4. furyo

furyo Power Member

Isso é pa um portatil de 17"?
    É um carregador bem grandinho nao é?
    Cumps

Partilhar esta Página