1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VAIO VGN-FE41E webcam nao funciona

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toughpanther, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1742)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

boas
    tenho um portatil VAIO VGN-FE41E ms fiz o downgrade para XP instalando os drivers do VGN-FE31B!
    ate aqui tudo bem, e ja nao é a 1a vez que o formato, mas a webcam nem sempre funcionou.
    Trabalhou correctamente quando teve o VISTA e também quando instalei o XP. actualmente nao funciona e da-me o seguinte erro:

"A criação da pré-visualização de vídeo falhou.

Verifique a ligação do dispositivo e certifique-se que o dispositivo não está a ser utilizado por mais nenhuma aplicação ou utilizador."

como a webcam é integrada e o meu computador so tem um utlizador, este erro nao faz sentido. alem disso tentei actualizar o controlador da web ms diz que o dispositivo nao encontrou nenhum controlador mais actual. ja tentei inclusive desinstalar o dispositivo e voltar a instalar mas da-me smp o mm erro.
    agradeço se alguem me conseguir ajudar.
    cumps

2. toughpanther

Alguem me consegue ajudar??
    please...

3. toughpanther

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! ja tentas te fazer o update ao firmware da webcam?
    Para desinstalar a webcam tenta entrar em modo de seguranca e desinstala e instala novamente depois reinicia o pc e mete isso a funcar! :P
    Espero ter ajudado

Partilhar esta Página