1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vaio VGN-FE41S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por strau, 9 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1086)

1. venga

venga I quit My Job for Folding

Onde viste esse preço?
    Esse portátil, assim por alto, sendo sony, apontava para os 1699€ na melhor das hipóteses, mas acredito mais nos 1999€.
    Se sair a esse preço de 1299€ vai ser um preço mto bom para o portátil q é.

Última edição: 10 de Março de 2007
  2. null-fact

null-fact What is folding?

Eu tenho um que nem aperece na lista:
    VGN-FE11S

Estou muito satisfeito com ele. Tem um look mesmo nice :)

Como podes ver, quase nada muda, excepto a quantidade de RAM e o processador. Adquiri-o há mais ou menos 1 ano por 1600€ (approx).

Portanto, o preço desse deve ser muito parecido, ou como disse o venga, por volta dos 1999€

EDIT
    E a placa gráfica também muda! Ops! :D

3. elessar

elessar Power Member

Compra! E nem penses mais nisso!(Com um bocado de sorte, ainda o vendes a alguem a seguir por mais uns valentes euros...)

4. esse preco tava ate ontem na fn*c. Hj ja mudaram pra 1599€.
    Tb tava a axar mta fruta!
    Podia era ter ido logo la reservar um, e ficava 300€ mais barato >(

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Pena não ter o T7200 :|

6. Sion

Sion Power Member

O que me faz confusão nestes VAIO é o facto do disco ser só a 4200 rpm :confused:. Não sei até que ponto isso pode ser prejudicial na performance geral do portátil (tendo em conta um utilizador que jogue qualquer coisa de vez em quando tipo F.E.A.R, Devil May Cry 3, PES6).

cumps

7. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Tal como disse num outro tópico, em jogos torna-se prejudicial. Por exemplo, tenho um amigo quer passou de ~26FPS para ~33FPS no FEAR quando trocou de 5400rpm para 7200rpm. Claro que a diferença é maior de 5400 para 7200 do que de 4200 para 5400, mas em jogos faz alguma diferença porque o sistema faz muitos acessos ao disco..

Em utilização normal (office, net, jogos como o CS (mais leves) e afins), a diferença é pouca senão nula.

Partilhar esta Página