1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vaio VGN-FS315B

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Tyran, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 776)

1. Tyran

Tyran Power Member

Boas :)

Tenho aqui entre mãos este vaio recentemente formatado, lá fui instalando os drivers e software e coisa e tal só que o touchpad não faz scroll, já tentei de tudo e nada, e não encontro na net driver especifico, bem meto lá o alps pointing e quando vai pa fazer download de vários sites aquilo manda-me po site da alps e lá não encontro nada, e como não tenho cd nenhum que tivesse vindo pk parece que o perderam não sei que fazer lol, sabem se posso mandar vir gratuitamente os cd's que teriam vindo com ele?? O de recuperação ainda poderia fazer pela partição que isto tem para esse sim só que sem o cd de software lá com o programa necessário pa fazer isso também não consigo lol Já liguei para 808 201 174 meto o serial só que dizem que é preciso inscrever no vaio links só que não tou a ver onde... =S

Obrigado por qualquer ajuda,

Cumpzz

2. Tyran

Tyran Power Member

Partilhar esta Página