1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vaio vgn-fw11m problemas com smart network!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por andregyl, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1582)

1. andregyl

andregyl Power Member

Boas a pouco tempo comprei um VAIO VGN-FW11 mas com uns problemas que tive decidi formatar e meter o windows Vista Ultimate 32 bits.

O problema é que quando instalo o VAIO SMART NETWORK uma ferramenta muito util que liga e desliga a wireless e o bluethoth; o windows diz que deixou de que o smart network deixou de funcionar ....:005:

Não sei o que fazer???:(

Podem me dizer o que fazer ou até instalar uma versão que esteja a trabalhar...

Obrigado:)

2. ptmaluko

ptmaluko Banido

tenho o mesmo problema, optei por desinstalar o vaio smart network utility

3. andregyl

andregyl Power Member

respondam dava me jeito ter esse programa a trbalhar

cumps

4. andregyl

andregyl Power Member

respondam dava me jeito ter esse programa a trabalhar

cumps

5. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Dir-te-ia que tens que fazer uma opção entre o vista xpto 64b e esse programa. Se o queres ter mesmo a trabalhar refaz a situação em que o vaio chegou às tuas mãos, pois ele não gosta muito de outro vsta que não o dele.

6. andregyl

andregyl Power Member

o problema é que ja formatei o computador e tambem apaguei o recovery nao sei como restauro e meta o windows dele ...

aceito sugestoes

cumps

7. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

usa os discos de restauro

8. andregyl

andregyl Power Member

vou exprimentar

obrigado

9. andregyl

andregyl Power Member

resultou obrigado...