1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vaio VGN-FZ11S vs VGN-FZ21M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por morgoph, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1657)

1. morgoph

morgoph Power Member

a diferença entre estes 2 é so o blue ray?
    ou eu vi mal ou então o preço d1 na vobis é igual ao outro na fnac.

obrigado

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

FZ21 Series é da linha de Outubro e é o substituto da FZ11 Series.
    Com blu-ray e ao mesmo preço, precisas de melhor?

3. morgoph

morgoph Power Member

eu até estava decidido a adquirir um 14,1 ou 13,3'' mas depois de passar pela fnac vi alguns vaio que apesar dos 15,4'' são bastantes finos, o que me agradou...
    Jarimba como já vi que andas dentro do assunto, achas que a gráfica deste vai suportar os jogos que andam a ser lançados? Este processador é top ou já á melhores? (refiro-me ao FZ21 claro!)

Entre o VGN-FZ21Z (1800€) e o VGN-FZ21M (1300€ fnac) a única diferença que noto é uma gráfica GF 8400GT e 8600GT, gravador BR e o outro não, e o Z ter um disco de 300G (mas a 4200rpm). Acham que compensa adquirir o Z? Podiam me fazer uma comparação entre a gráfica e o processasor deles?

obrigado

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  4. slpro

slpro Power Member

São diferentes: FZ21M - T7250; FZ21Z - T7500
    Cumps

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

É claro que compensa comprares o modelo Z, pena mesmo é o elevado preço...

Eu cá investia era neste (melhor preço/performance), 15,4', excelente preço e leve, com uma gráfica um pouquinho (mesmo muito pouco) abaixo do 8600M GT.
    - HD2600: média 3DMarks06 - 3037 marks
    - 8600M GT: média 3DMarks06 -3277 marks
    A diferença nem é muita.

6. morgoph

morgoph Power Member

tou com 1 problema, tive a ver na fnac e o VGN-FZ11Z que é igual ao FZ21Z (eles não têm disponivel) em tft e tem x-black lcd dupla lampada, e com esta tecnologia tem muito menos reflexo que o FZ21M que eles lá tinham, a mim os reflexos ás vezes fazem dores de cabeça, por isso tinha um tsunami com tft baço. Confirma-se que um tem muito mais reflexos que o outro?

O FZ21Z tem mais 100GB de HD mas a 4200rpm comparado com o FZ21M (5400rpm), acham este criterio importante para quem vai correr uns jogos/filmes na máquina?

7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

nem por isso... Os utilizadores do Toshiba A200-1GB (200GB a 4200 rpm) ainda não se queixaram do disco ser lento...
    Acho que isso dos reflexos é capaz de existir!
    (Teoria: Quanto alguma marca poupa no preço, tira sempre qualquer coisita...)

Partilhar esta Página