Vaio VGN-FZ21M vs. HP dv6590ep

Se conseguissem dar uma opinião cedo... é que este fim de semana tenho de adquiri-lo.

O meu intuito é para entretenimento mas também para trabalho, programação, necessidade de dois SO's, etc...

Cumps
 
Esse HP é quase irmão do meu 9575, excepto no TFT e na gráfica, por isso recomendo esse, pois é mais potente e tb muito bonito

Andei a ver os Vaios antes de comprar o meu, gosto muito dos seus designs e boa contrução, mas pocha, o raio do preço é sempre muito mais alto, comparando com outros de igual preço e bem mais performantes e mais funcionalidades!
 
No entanto, o Vaio apresenta algumas características melhores (placa gráfica, disco) que o do HP, mesmo assim acham que não compensa?

Cumps
 
Não consegui ver o preço em Portugal, mas lá fora o VAIO anda pelos 1200 pra cima. O HP tá na ***** a 1149. De facto o Vaio ganha ligeiramente no disco ( 5400rpm ) apesar de ter a mesma capacidade ( 200GB ) e a grafica tb é melhor. Se a diferença de preço não for assim tanta e o guito não fôr um problema, o VAIO parece-me melhor escolha, apesar de eu pessoalmente gostar da HP ( a minha namorada tem o dv6535ep ) e não tenho nada a apontar. A escolha é tua mas no global o VAIO é melhor, na minha opinião.

Cumps !
 
Pois.. eu por acaso até gosto do vaio. Mas não posso apenas pensar na estética... pois preciso de um portátil duradouro... que trabalhe bem. O que reparei também é que o Sony apresenta apenas uma cache de 2mb enquanto o hp apresenta uma cache de 4mb... é um componente crucial??? O HP tem a componente de impressão digital e eu não ligo muito a isso.

Cumps
 
eu tb estou inclinado para comprar o sony... fui um dos que desesperadamente esperou pelo toshiba a200 1gb, e como eu tenho pouca paciência para esperar, e estou realmente a precisar de um portátil, vou optar pelo sony
 
acho que o site da sony peca um pouco por falta de informações sobre o portatil...
alguem me pode dizer onde se encontra à venda este portátil? tento ver os revendedores autorizados através do site da sony mas pede-me sempre para me inscrever na newsletter e dps não dá nada....


onde posso comprar?
onde posso ver mais informações sobre o portátil?
toshiba a200-1gb vs sony vgn fz21M, qual comprariam?

o toshiba tem cache 4mb+disco 4200rpm e o sony 2mb+disco 5400rpm!
a cache faz a diferença? ou a velocidade do disco compensa?

please digam alguma coisa lol
so preciso q me tirem essa duvida pra adquirir o pc... lol :D
 
Última edição:
Estava com a mesma duvida! Realmente nao sei se fará muita diferença a cache, tendo em conta que o disco é melhor! Depois tens a possibilidade no futuro de passar a 4GB e o blu-ray..acho que o vaio vem mais bem preparado e vale os 100 euros extra! Aconselho o sony vaio!
 
Se procurasses bem terias visto logo que tem na ***** à venda por 1299eur.

eu sabia da *****, ou como achas q sabia q havia esse portatil? :007:

queria era saber de outros...

Estava com a mesma duvida! Realmente nao sei se fará muita diferença a cache, tendo em conta que o disco é melhor! Depois tens a possibilidade no futuro de passar a 4GB e o blu-ray..acho que o vaio vem mais bem preparado e vale os 100 euros extra! Aconselho o sony vaio!

a possibilidade de passar para 4gb? a cache? hm 4mb? como mudando o processador?

--

alguem sabe se o sony tem a possibilidade de se trocar o disco, como o toshiba "Disco rígido principal (amovível)", através do uma "gaveta" ?
 
Última edição:
Tb estou a pensar comprar este portátil sony. Será uma boa alternativa ao toshiba a200 1gb? Como se comporta a gráfica? Já agora, alguém me sabe dizer se faz muito barulho, se aquece muito ou se a bateria tem boa autonomia?

Cumps
 
Eu tenho um VGN-FZ21M e ja trabalhei com esse hp, tanto que a minha duvida na altura de comprar foi tb entre optar entre o meu e o hp, e o que eu posso dizer é...comprem o sony!!! imagem full hd 1080, leitor de blu-ray, ver um filme nisto é um sonho a qualidade de imagem é excelente, se for em blu-rey então....sem palavras...em termos de rapidez nda a dizer...tou mto satisfeito...so queria actualizar as drives...e n sei cmo, n vejo nda no site da sony se alguem me podesse ajudar neste ponto eu agradecia memo...
Obg...


Cumps...
 
O modelo é mto recente pode inda n haver actualizaçoes...n sei...quanto à autonomia da bateria dá para cerca de 2 horas...


cumps...
 
Boas! Estou a pensar em adquirir o Vaio VGN-FZ21M mas estou com umas dúvidas. Alguém me sabe dizer se este portátil é capaz de correr o novo Medal Of Honor Airbone com fluidez?? O portátil aquece muito ou faz barulho??
 
continuo a achar q o pc perde pela cache de 2mb... mas se o toshiba a200-1gb, ou algum substituto deste nao aparecer no mercado ate daqui a 15 dias vai mesmo o sony :D
 
Back
Topo