Vaio VGN-FZ21M vs. HP dv6590ep

Instalei o Ubuntu 7.10 no meu FZ21M mas o bluetooth, leitor de cartões de memória e webcam não funcionam! E a qualidade gráfica não está muito boa! Alguém que tenha instalado pode por um tutorial como ficar a 100%?
 
Se ligarem o portátil pela saída hdmi a um lcd qual a resolução da imagem?
Chega aos 1920x1080?

depende do lcd, se for full hd então chega a essa resolução sim.

Instalei o Ubuntu 7.10 no meu FZ21M mas o bluetooth, leitor de cartões de memória e webcam não funcionam! E a qualidade gráfica não está muito boa! Alguém que tenha instalado pode por um tutorial como ficar a 100%?


Acho que ainda n há solução para a webcam e cartões de memoria, o bluetooth ficou a funcionar bem quando instalei...nao precisei de fazer nada.
Para os drivers da placa gráfica usa o envy.
 
Tatarinov podes explicar melhor como fazer para os drivers da gráfica? Passo a passo, porque é a primeira vez que estou a mexer em linux...
 
Boa tarde, encontras aqui nesta página todas os utilitários e drivers para o teu Sony Vaio, incluindo o Vaio Camera Capture Utility que se encontra no fim da página em "Controladores e utilitários pré-instalados" em "Original Utilities Package" já com data de 16.01.2008.

http://support.vaio.sony.pt/downloads/updates/updates.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=0&s=VGN-FZ&m=2805

Um abraço

FASBM


obrigado pela ajuda mas continua sem funcionar...nao sei que se passa...:(
 
Tatarinov podes explicar melhor como fazer para os drivers da gráfica? Passo a passo, porque é a primeira vez que estou a mexer em linux...

instalei tambem o ubunto no meu pc, criei uma particao para isso, é a ultima versao gutsy ou uma cena do genero nao sei bem, nao tive de instalar qualquer tipo de drives, funciona tudo as mil maravilhas, desde wireless bluetooth teclas de som do portatil etc.. 5 estrelas
 
Destoando um pouco o tópico...sabem me dizer se do FZ21M para o NR21S a gráfica mantém os 128Mb?!ou seja, a principal diferença entre estes os dois é só o processador( no FZ21M muito mais potente?)e o Leitor de Blu-ray?Agradecia Resposta!Obrigado

Cumps!
 
Back
Topo