Vaio VGN-FZ21M vs. HP dv6590ep

Boas.

Com phones o som sai perfeito e com o volume no máximo o som é mais do que suficiente. Quanto a ruídos não há um sequer, mesmo com o volume no máximo. Uso phones sony in-ear.

Quanto aos reflexos do monitor... até agora ainda não me aconteceu deixar de ver nitidamente por causa de reflexos. Também usei pouco o computador.

Off Topic: não te vais arrepender Miguel.

Abraços.
 
Boas. Estou a pensar adquirir o fz21m. Tenho apenas uma duvida pois ainda n consegui ve-lo ao vivo: quando se fecha o ecran sobre o teclado, existe algum mecanismo k permita trancar, fazendo com o portatil nao s abra quando desligado?
Cumps
 
não tem, mas ao vê-lo na ***** fiquei com ideia que mesmo sem essa função de se trancar ao baixares o tft até baixo aquilo encosta bem, sem folgas.
 
É verdade. consegui hoje vê-lo e quando se fecha, talvez nos ultimos 5 graus a pressao das dobradiças aumenta. Um pouco como nos telemoveis de abrir. Cumps
 
Pessoal dos FZ21M adquiridos recentemente,

Já instalaram algum jogo mais puxadote? como foram os resultados?
Algumas queixas do portátil ate agora?
 
-A nível de software está bem equipado. Para além dos programas habituais vêm também instalados o Adobe Photoshop e Adobe Premiere que são os que mais jeito me vão dar assim como um leitor de Divx, um conversor de Divx e todos os codecs necessários pra ver filmes (muito fixe). Por falar em filmes, se registarem o portátil no clubVaio recebem gratuitamente o filme "Spiderman 3" em Blu-Ray.

O Adobe Photoshop e Adobe Premiere são versões Trial?

- só tem 3 ligações Usb e as ligações do lado esquerdo do portátil não estão muito bem posicionadas uma vez que podem atrapalhar um pouco o manuseamento do rato (no meu caso não vai interferir muito pk vou comprar um sem fios).

Que outras ligações tem? HDMI, DVI ?

- o Windows Vista(pré-instalado) não é compatível com algum software\hardware que utilizava no Win Xp.

Por exemplo que programas já verificaste que não são competíveis com o vista.

Obrigado :)
 
O Adobe Photoshop e Adobe Premiere são versões Trial? Não, são as versões Elements.



Que outras ligações tem? HDMI, DVI ? HDMI



Por exemplo que programas já verificaste que não são competíveis com o vista.

Obrigado :)

O meu já está powered por um C2D T7700!:004:
Cumps.
 
O Adobe Photoshop e Adobe Premiere são versões Trial?

São versões completas. Do software pré-instalado no portátil oa únicos que não são completos são o Office 2007(que dizem ser uma trial de 60 dias mas no meu caso tenho licença até fevereiro (???) ) e o Norton 360.



Que outras ligações tem? HDMI, DVI ?

Tem HDMI. DVI não me parece que tenha. Depois tem as ligações normais, USB, Firewire, S-video, Vga, telefone, rede, a entrada para as placas que não sei como se chamam e por fim tem o leitor de cartões que eles dizem apenas dar para cartões sony e cartões SD mas tamém dá para os MMC e afins...



Por exemplo que programas já verificaste que não são competíveis com o vista.

Até agora só tive problemas com o modem Adsl. Não há nem vai have drives dos modems actuais para Vista. Vai no entanto sair um modem novo que já é compatível com vista. Eu resolvi a situação comprando um modem\router na Pt por 49€ e fiquei com o problema resolvido.
 
O Adobe Photoshop e Adobe Premiere são versões Trial?

São versões completas. Do software pré-instalado no portátil oa únicos que não são completos são o Office 2007(que dizem ser uma trial de 60 dias mas no meu caso tenho licença até fevereiro (???) ) e o Norton 360.



Que outras ligações tem? HDMI, DVI ?

Tem HDMI. DVI não me parece que tenha. Depois tem as ligações normais, USB, Firewire, S-video, Vga, telefone, rede, a entrada para as placas que não sei como se chamam e por fim tem o leitor de cartões que eles dizem apenas dar para cartões sony e cartões SD mas tamém dá para os MMC e afins...



Por exemplo que programas já verificaste que não são competíveis com o vista.

Até agora só tive problemas com o modem Adsl. Não há nem vai have drives dos modems actuais para Vista. Vai no entanto sair um modem novo que já é compatível com vista. Eu resolvi a situação comprando um modem\router na Pt por 49€ e fiquei com o problema resolvido.

Obrigado pela resposta. Estive a consultar na Sony PT, os programas que referes são o Adobe Photoshop Elements 5 e Adobe Priemere Elements 3 certo?
 
Ora boas. Sou novo aqui no fórum. Ando indeciso entre o Vaio VGN-FZ21M e o LG R500. O Vaio parece-me uma boa máquina, mas disseram-me que vai ser substituído em breve e k por isso n vale a pena comprá-lo. Na ***** on-line já não está disponível. O R-500 também me parece bastante jeitoso. Ah, e depois há o Clasus (ou Compal), mas esse já não me parece de confiança, apesar de ter bom material. Preciso do portátil para trabalhar em Premiere, Photoshop, Flash, essas coisas... O Vaio era bom porque já vinha com Premiere e Photoshop originais (ainda que na versão Elements). Opiniões agradecem-se!:lol:
 
Algum dono de um FZ21M me pode dizer se o portátil consegue correr o novo Medal of Honor Airborne por favor???? Já agora podem dizer que jogos conseguiram correr com o portátil e com que qualidade!!! Obrigado!
 
Back
Topo