Vaio VGN-FZ21M vs. HP dv6590ep

Viva,
alguem sabe onde comprar o vaio a um bom preço em lx? A ***** nao tem em stock :| tou com medo que este desapareca como o a200-1gb. Gracias

Pois, não é só em LX que está esgotado! Não o consigo encontar em lado nenhum! A ***** disse-me que demoram 2 a 3 semanas e um agente Sony não me soube dizer quando vai receber >(

Se demora muito ainda me decido por outro portátil.

Miguel
 
Entre o Vaio FZ21M e o LG R500 qual acham o melhor?? A nível de aquecimento e ruídos qual o melhor??? Dou muito importância ao aquecimento e ruídos!
 
slpro,
tiveste um r500 e mudaste para o fz21m? utilizas o portatil para q? achas que em termos de longevidade compensa mais o sony? Tou pra comprar um portatil há 2 semanas mas anda tudo esgotado... crise? :X
 
slpro,
tiveste um r500 e mudaste para o fz21m? utilizas o portatil para q? achas que em termos de longevidade compensa mais o sony? Tou pra comprar um portatil há 2 semanas mas anda tudo esgotado... crise? :X
Viva. Utilizo para Edição de Áudio e AVID em HD. Uso também para alguma modelação em 3D. Mudei sobretudo por causa da maior facilidade em trocar componentes sem ser um Barebone e pela espessura. Se alguém estiver interessado, tenho o R500 embaladinho e quase sem uso para vender a um preço muito simpático!
Cumps.
 
Porque é que não fazem a encomenda directamente no site da Sony? (sei que é mais caro um pouco, mas se tiver de ser...)
Ve aqui ainda compras um melhor a 1299€, ve este
 
Última edição:
Sim, a unidade deste modelo é gravador de DVD, mas não grava Blu-ray, apenas os pode ler.
Existem Sony Vaio portáteis com gravadores de Blu-ray (FZ21Z, AR31S e AR51SU), mas o preço dispara, como é natural.


O FZ21Z não tem gravador blue ray, o preço é mais elevado porque tem uma tecnologia no tft (lâmpada dupla x black) que o FZ21M não tem. Claro que também tem um processador, gráfica e disco melhores, daí o preço ser mais elevado.

Já agora agradeço ao pessoal que comprou os seus FZ21M á 2/3semanas que façam aqui a sua justiça, visto já ter passado um tempo considerado e poderem relatar melhor o que se passa com os seus bichos. Obrigado

(O meu FZ21Z já está encomendado á cerda de 15dias, com data prevista de entraga esta semana, mas ainda vou a tempo de cancelar...)
 
Boas, tenho um Vaio FZ21M.

No geral estou satisfeito, pouco barulho e aquecimento, apesar da saída de ar ser do lado (esquerdo), por trás seria melhor mas talvez obrigue base do portátil a ser mais grossa, como era nos anteriores que tinham a saída por trás, para as pessoas que são canhotas deve incomodar o bafo que manda...

Quantos a jogos que já corri naquilo :

Pes2008- no máximo
Medal Airborne- só joguei uma vez e em normal não estava a gostar muito, tava com algumas paragens, mas o jogo tá muito fraco;
FIFA- Mesmo no mínimo estava com paragens, não percebo muito bem pq!

No jogos nomeadamente com bolas, esqueçam quando vais na diagonal (nos arrows) várias teclas não funcionam , só metendo um teclado por usb ou um comando ;

Quanto ao tempo da bateria, no meu caso 2 horas, ouivi dizer que havia um patch para melhorar isso, sabem onde posso encontrar?
 
isso aí de usar várias teclas ao mesmo tempo e dar break já é normal acontecer nos portáteis.
quanto ao airborne, o jogo fica lento em normal é?
quanto ao fifa, de certeza que é qq coisa mal configurada...
 
Boas ppl...
Descobri ontem que o meu sony vaio FZ21M, tem klkr problema com a camera, cada vez que lhe tento aceder diz que está desligada...alguem sabe cmo posso resolver o problema?
Obg

Cumps...
 
Boas, tenho um Vaio FZ21M.

No geral estou satisfeito, pouco barulho e aquecimento, apesar da saída de ar ser do lado (esquerdo), por trás seria melhor mas talvez obrigue base do portátil a ser mais grossa, como era nos anteriores que tinham a saída por trás, para as pessoas que são canhotas deve incomodar o bafo que manda...

Quantos a jogos que já corri naquilo :

Pes2008- no máximo
Medal Airborne- só joguei uma vez e em normal não estava a gostar muito, tava com algumas paragens, mas o jogo tá muito fraco;
FIFA- Mesmo no mínimo estava com paragens, não percebo muito bem pq!

No jogos nomeadamente com bolas, esqueçam quando vais na diagonal (nos arrows) várias teclas não funcionam , só metendo um teclado por usb ou um comando ;

Quanto ao tempo da bateria, no meu caso 2 horas, ouivi dizer que havia um patch para melhorar isso, sabem onde posso encontrar?

Mais alguem exprimentou mais jogos???
É que eu tou a pensar em adquirir um portatil e este é uma hipotese :D
 
Back
Topo