1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vaio VGN-FZ31M vs Toshiba Satellite A200-223

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por web, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1591)

1. web

web

Boas pessoal, tou indeciso em comprar um destes 2 portateis (VGN-FZ31M ou Toshiba Satellite A200-223).
    VGN-FZ31M (http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...31M&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series) :

-processador :Intel® Core™ 2 Duo T7250
    -placa grafica:GeForce® 8400M GT GPU
    ...
    Toshiba Satellite A200-223(http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=8794):

-processador: intel® Centrino® Duo, Core2 Duo T7700P
    -Gráfica ATI Radeon® HD2600 1.024MB HyperMemory (256MB Dedicada + 768MB Partilhada), (Com 2GB de Memória RAM)
    ...

o resto das caracteristicas parecem me mt parecidas dai a minha duvida entre os 2. A principal funçao do portatil vai ser ediçao de video/audio. Thanks in advance :)

2. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

a relação preço qualidade nos toshibas é muito superior, e a comparação que sugeres comprova isso

não sei porque os vaio custam sempre mais do que aquilo que deviam, mas é o que acontece

3. ZePestao

ZePestao Power Member

Esse toshiba já vem com disco de 5400rpm, perfeito :)
    Pena ser uma ati, preferia uma 8600gt

4. nym-ph

nym-ph Power Member

A 8400m GT não é grande espingarda.. mas a HD2600 também não lhe fica a frente por muito (o que torna a performance relativa em termos do que vais fazer com elas).

Vai pelo vaio, tem uma drive Blu-Ray que te vai dar jeito num futuro próximo, visto que a guerra dos formatos já terminou.. o HD-DVD já esta a dar as ultimas.

..agora, isto é a minha opinião, gosto da segurança que a Sony me dá caso tenha algum problema.

Se tiveres em conta que por mais 100€ tens mas 50GB + 0,4GHz + 2MB cache L2.. Sabemos que não é tão linear quanto isso, mas o toshiba é mais rápido que esse sony.. só tem o problema da drive HD-DVD.

Partilhar esta Página