Vaio VGN-FZ31M

Essa é uma gráfica de gama baixa, pelo que dizem por aí nao corres um crysis, por exemplo...
E esse portatil é mais para multimedia, n para jogos..
 
O meu objectivo nao sera tanto jogos, mas mais office, net etc.. mas como e um computador pro futuro gostva de ter isso em conta.. À parte da grafica podes me dar a tua opiniao sobre este modelo?
 
Essa é uma gráfica de gama baixa, pelo que dizem por aí nao corres um crysis, por exemplo...
E esse portatil é mais para multimedia, n para jogos..

Essa agora, vocês dizem cada coisa ... Claro que corre crysis, não vai é poder puxar por ele, nem jogar numa resolução alta, mas corre, e até dá para jogar bem. Aqui em casa corre numa ati x1600, a 1024x768, como é que não corre nesta ... A placa é porreira, e vai correr quase tudo a settings razoáveis (não esperes correr jogos com settings altas), mas serve bem.

Para teres uma ideia, essa placa corre COD4 na boa, com settings médias, e é um jogo super recente.

Como não digo as coisas só por dizer, tens aqui um vídeo de alguém a jogar crysis numa placa dessas, e só é de 128MB, num portátil parecido -- http://www.youtube.com/watch?v=GvczXFYiVPk
 
Última edição:
Podias me dar a tua opiniao sobre este Vaio??

Nunca mexi num. Só posso dizer que é do melhor material do mercado, é giro como o raio, tem specs porreiras e tem um fantástico leitor blu-ray, que sabe-se agora é o formato HD do futuro. A gráfica podia ser melhor, mas como podes verificar não é nenhuma porcaria, como te tentaram dizer. Além do mais é uma máquina leve. É um belo portátil, assim visto de longe. Pelas specs dele tens um belo portátil, e digo uma vez mais, bonito como tudo, nada desses trambolhos que por aí andam de outras marcas.
 
Boas! comprei um FZ31M e as conclusões que tiro à cerca de aguentar ou não para jogos é a seguinte:

Não é um portátil feito para jogos mas experimentei o Call of Duty 4 e posso dizer que aguentou mt bem com gráficos elevados

Só tem 1 unico problema, já deixei varias noites ligado com o Utorrent ligado e de manha quando vou ver, reinicou sozinho.. Será que é problema de aqucimento?
 
Última edição:
Back
Topo