1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vaio VGN-FZ31M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por 2201983, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1193)

1. 2201983

2201983 Power Member

2. ZePestao

ZePestao Power Member

A grafica n é mto boa p'ra jogos

3. 2201983

2201983 Power Member

Uma Gforce 8400GT GPU com 256 mb dedicados.. Podes me dar um exemplo de um jogo que leve esta grafica ao limite.. ou que nao consiga correr?

4. ZePestao

ZePestao Power Member

Essa é uma gráfica de gama baixa, pelo que dizem por aí nao corres um crysis, por exemplo...
    E esse portatil é mais para multimedia, n para jogos..

5. 2201983

2201983 Power Member

O meu objectivo nao sera tanto jogos, mas mais office, net etc.. mas como e um computador pro futuro gostva de ter isso em conta.. À parte da grafica podes me dar a tua opiniao sobre este modelo?

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Essa agora, vocês dizem cada coisa ... Claro que corre crysis, não vai é poder puxar por ele, nem jogar numa resolução alta, mas corre, e até dá para jogar bem. Aqui em casa corre numa ati x1600, a 1024x768, como é que não corre nesta ... A placa é porreira, e vai correr quase tudo a settings razoáveis (não esperes correr jogos com settings altas), mas serve bem.

Para teres uma ideia, essa placa corre COD4 na boa, com settings médias, e é um jogo super recente.

Como não digo as coisas só por dizer, tens aqui um vídeo de alguém a jogar crysis numa placa dessas, e só é de 128MB, num portátil parecido -- http://www.youtube.com/watch?v=GvczXFYiVPk

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  7. 2201983

2201983 Power Member

Podias me dar a tua opiniao sobre este Vaio??

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Nunca mexi num. Só posso dizer que é do melhor material do mercado, é giro como o raio, tem specs porreiras e tem um fantástico leitor blu-ray, que sabe-se agora é o formato HD do futuro. A gráfica podia ser melhor, mas como podes verificar não é nenhuma porcaria, como te tentaram dizer. Além do mais é uma máquina leve. É um belo portátil, assim visto de longe. Pelas specs dele tens um belo portátil, e digo uma vez mais, bonito como tudo, nada desses trambolhos que por aí andam de outras marcas.

9. 2201983

2201983 Power Member

E tb uma das razoes pq o vou comprar.. em comparação com outros portateis o dsign nao tem nada a ver..
    Obrigado!

10. Boas! comprei um FZ31M e as conclusões que tiro à cerca de aguentar ou não para jogos é a seguinte:

Não é um portátil feito para jogos mas experimentei o Call of Duty 4 e posso dizer que aguentou mt bem com gráficos elevados

Só tem 1 unico problema, já deixei varias noites ligado com o Utorrent ligado e de manha quando vou ver, reinicou sozinho.. Será que é problema de aqucimento?

Última edição: 24 de Março de 2008

Partilhar esta Página