Vaio VGN-FZ31M

lsharkf

Power Member
E desta que vou manda-lo pra garantia ( 2 anos julgo eu ... fez 1 ano em fevereiro ) .

Acho que a bateria não está coberta , no entanto isto é tudo menos um portatil... basta desliga-lo da corrente que passado 2 minutos ( mesmo estando supostamente a 100% ) vai abaixo.

Agora , ontem... nao sei se é virus ou coisa parecida.... bloqueia. Ao iniciar... no boot aparecem "ã" por todo o ecra... listas verticais azuis.... enquanto carrega o windows... parece-me que é a placa grafica... quando entra ( se entrar ) no windows... ou fica preto e bloqueia... ou fica com os graficos todos manhosos e bloqueia.

Numas das vezes... ficou tudo preto... passado um bocado ficou tipo com grao... ao estilo das TV's azul e preto...

Já fiz a recuperaçao ... no entanto o problema persiste.
( Estranho é que estou a teclar nele agora... e ainda não foi abaixo )

Poderá ser problemas de drivers? Ou será mesmo Hardware ( pois até no arranque do sistema existem as tais letras e riscas azuis... )?
 
Vim agora da *****... afinal que? ... um gajo para mandar esta "M3rd@" para a sony não basta o talao de compra? O gajo a dizer que tinha de ter um papel azul da garantia... papel que garanto não o ter... lá vou ter de telefonar pra sony.

Alias no propria faq da sony ( Garantia ) diz lá que a única cena que tenho de acompanhar com o dispositivo é o talao nao falam lá em nenhum papel de garantia.
 
Back
Topo