1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VAIO VPCEC2M1E - Acesso Limitado em todas as redes

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tferreira09, 15 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 894)

1. Boa-noite,

Tenho um Portátil Vaio VPCEC2M1E que neste momento e de repente deixou de ligar-se à internet em qualquer rede wifi sendo que faz a ligação e fica com acesso limitado, melhor ainda, o cabo ethernet de nada serve pois apesar de o reconhecer pois nas ligaçõees de área local passa de X para ligado, não transfere qualquer dado só envia.

Já tentei:

- Alterar os valores do DNS e dos IPs, não resolveu nada, voltei a colocar para procurar automaticamente;
    - Actualizar drivers da placa de rede, nada resolveu;
    - Tentar outras redes, tudo na mesma;

Os outros computadores cá de casa ligam-se normalmente e sem problemas à rede seja via ethernet ou via wifi...

Alguma sugestão? Eu presumo que tenha a ver com placa ter ido à vida mas é estranho pois reconhece as redes, pede a password (se necessário), liga e fico com acesso limitado, ou seja, nada.

2. Esqueci-me, por lapso, de referir que a placa de rede é a Atheros AR9285, sendo que fiz download das drivers do site da VAIO para o Windows 7...

3. Cursor

Cursor Suspenso

exprimenta fazer um restauro para uma data anterior!

instalaste algum software entretanto?

4. Boas.

Eu faria mas não tenho nenhum ponto de restauro anterior guardado. Talvez formatando e instalando tudo de novo?

5. Já tentei de tudo e nada resolve o problema...

6. Formatei o PC, instalei novamente o Windows 7, problema resolvido. :)

Partilhar esta Página