Vaios série SR

kim_p

Membro
Boas,

Estou indecisa entre comprar o Vaio VGN-SR49VN/H (http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...s&category=VN+SR+Series&assetid=1218032875542) e o Vaio VGN-SR41M/S (http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...s&category=VN+SR+Series&assetid=1218032875542).

Daquilo que percebi de analisar comparativamente os dois portáteis:
- o SR49VN/H tem um processador melhor - intel core duo 2.66 ghz - do que o SR41M/S - intel core duo 2.0 ghz
- MAS o SR41M/S tem uma placa gráfica melhor - ATI Mobility™ Radeon® HD 4570 - do que o SR49VN/H - ATI Mobility Radeon™ HD 3470.

Também têm tamanhos de disco diferente, e, de resto, são basicamente iguais, acho eu.


Era importante que o portátil que comprasse desse para jogar jogos como o the sims 3 ou o pes 2009, mas não faço questão de jogar crysis, gta iv ou jogos igualmente potentes com o bicho.

A minha questão era: qual dos dois portáteis é melhor para jogar os jogos que indiquei (e alguns que saim no futuro com um tamanho semelhante)? Desculpem a pergunta um bocado noob, mas é mais importante uma gráfica mais potente ou um processador melhor? É mais fácil fazer update do processador ou da gráfica de um portatil?

E, no fundo, gostava de saber qual dois dois portáteis aconselham, claro...

Obrigada pela atenção,
Bj
 
A gráfica não dá p'ra mudar, o processador dá, dependendo da board.
A grafica mais fraca aguenta com o sims, com o pes2009 não sei, mas sendo p'ra alguns jogos optaria pelo da grafica melhor.
cumps
 
Resposta a kim

OI BOM dia . Para jogares jogos mais potentes aconcelho-te a ter uma grafica melhor. Mas se quiseres um pc para pesquisa e trabahlos aconcelho-te a ter um processador melhor. podes ver neste site a classificaçao das graficas.http://www.notebookcheck.net/mobile-graphis-cards-bendimark-list.844.0.html . ve neste site as graficas e compara-as . De qualquer modo se fosse para min eu escolheria o que tivesse um a grafica melhor.
ps. Queres mesmo um sony e que com o mesmo orçamento compras um a coisa melhor. hp ou asus.
 
Já agora aproveitava este post para dizer que também estou interessado em comprar um Vaio SR49VN/H mas de forma alguma faço questão que seja um Sony. Quais são as outras opções que aconselham (tendo em conta as 13 ou 14 polegadas de tamanho e os 2kg de peso) ?
Obrigado
 
Faço minhas as palavras do xuixo... Se houver alguma alternativa não-Sony, com preço semelhante, peso inferior a 2 kg e mais potente, estou disposta a desistir do vaio :)

Obrigada pelas vossas respostas!
 
Back
Topo