Vais comprar o Gran turismo Prologue ? vota só se tiveres PS3!

Vais comprar o GT5 Prologue ??


  • Total voters
    132

schon

Power Member
Bom dia criei este tópico só para quem TEM PS3, para saber quantos de vocês estão dispostos a pagar pelo prologue. Se não tiverem Ps3, não venham para cá , já existe o topico GTHD para tal efeito..
Se não tiverem PS3 não votem, pois claro que vai ser um não..
Confirmem só com um texto o vosso sentido de voto...
 
Última edição:
Não tenho ps3 mas se tivesse não o comprava (não votei visto não ser utilizador de ps3). Além de que não aprecio o jogo, não pagaria por uma demo ou lá como lhe queiram chamar. Ainda mais ao preço que pelos vistos está previsto. É um roubo.
Mas digo já que não pagaria qualquer soma por uma demo/beta, qualquer que fosse o jogo independente da sua plataforma.
 
Pois eu tambem não votei porque é assim eu ate 30/35€ dava pelo jogo agora mais do que isso tambem não, sou fan da serie mas não sou fanatico :D
 
como ja disseram depende do preço, 25/30€ para uma versao box ainda é exagerado, mas aceitavel, e uns 10/15€ para download. mas prefiro esperar pelo verdadeiro, a versao final.
 
Bom dia criei este tópico só para quem TEM PS3, para saber quantos de vocês estão dispostos a pagar pelo prologue. Se não tiverem Ps3, não venham para cá , já existe o topico GTHD para tal efeito..
Se não tiverem PS3 não votem, pois claro que vai ser um não..
Confirmem só com um texto o vosso sentido de voto...

Mais valia q tivesses posto a poll como pública...assim vai haver sp quem venha votar no não mesmo n tendo uma PS3...
 
Back
Topo