Vais comprar o Gran turismo Prologue ? vota só se tiveres PS3!

Vais comprar o GT5 Prologue ??


  • Total voters
    132
Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) has moved quickly to quash rumors that the Blu-ray version of Gran Turismo 5 Prologue will carry a 45 Euro price tag when it launches in Europe.

IGN reports that apart from denying the rumored 45 Euro price point, a spokesperson from SCEE has stated that Gran Turismo 5 Prologue won't be free. According to the SCEE spokesperson, prices for both the Blu-ray and PlayStation Network versions of the game have yet to be agreed upon.

Gran Turismo 5 Prologue is, as the name suggests, a teaser for Polyphony Digital's upcoming PlayStation 3 title Gran Turismo 5. The game features 50 cars, 5 tracks and 16-player online multiplayer support. Gran Turismo 5 Prologue is currently scheduled for a European release later this year.

http://ps3.qj.net/SCEE-denies-Gran-Turismo-5-Prologue-pricing-rumors/pg/49/aid/102300
 
Olá,

O meu voto foi para a 2ª opção.

Considero um bom jogo, mas obviamente dar o preço "normal" por um jogo incompleto, não me parece comercialmente justo.

Assim sendo, até um limite de 15€ estaria disposto a adquirir o dito.

Saudações.
 
Poxa tudo bem que é um demo ou uma demonstração o que voces quiserem chamar mas pelo conteudo que vai trazer acho que não é coisa para 10/15€ por favor eu acho que o preço maximo devia de ser 35€ mais do que isso tambem ja é abusar agora 10€ por favor... o tekken custa isso via store e para mim não tem logevidade deste prologue
 
Depende do preço, queria a versão boxed mas tb não dou 45€ por 10% de um jogo que sairá a 60€ uns meses mais tarde. Até 30€ ainda era aceitável.
 
Última edição:
[_RaTaO_];2005488 disse:
Poxa tudo bem que é um demo ou uma demonstração o que voces quiserem chamar mas pelo conteudo que vai trazer acho que não é coisa para 10/15€ por favor eu acho que o preço maximo devia de ser 35€ mais do que isso tambem ja é abusar agora 10€ por favor... o tekken custa isso via store e para mim não tem logevidade deste prologue

o tekken custa 10€pk tava em promoção e n traz o modo online...se comprares o mode online fica bem mais de 10€ :P

mas imo vale mt mais a pena o Prologue (embora que eu tenha o Tekken).
 
O _CuRI3W até tem alguma razão. Se o catálogo de bons jogos fosse maior o pessoal não pensava tanto em prólogos...

Eu não estou a dizer que ele não tem razão, ou deixa de ter, de facto o catalogo de jogos da PS3 é reduzido. Neste momento este tipo de comentario é como eu estar a dizer que o Natal é no dia 25 de Dezembro... só quiz realçar o facto de para o ano pode ser diferente e o natal ser no dia 26...
Não preciso defender nimguém, nas três consolas que tenho muito por onde me entreter (e entretenho me mais na 360 é certo), mas acho que este tipo de comentario é um pouco desnecessário...Resume-se sempre a vir dar a tacada da Ps3 isto e da ps3 assado...

DE qualquer das formas, que tivesse montes de bons jogos ou não, queria este prologue de certeza... Na altura do GT4 não faltavam bons jogos para a PS2, e comprei-o...
 
Última edição:
gt5 prologe

se todos se recordam o gt4 prologe foi uma bela chachada.nao eram os carros que curvavam mas sim a pista.estava muito abaixo do jogo final.sou um devoto dos gt e por isso so irei comprar a versao final.
comp.
 
nao comprava pq para que gastar dinheiro numa pequena ou até grande demonstração, se passado pouco tempo iria de certeza gastar mais dinheiro comprando o gt5?
ah e sim, tenho ps3 :P
 
Se o blu ray for 45€ o download deve ir para os 35€, no geral acho tudo 5€ caro demais. Muito provavelmente devo comprar a versão da store.
 
Eu não tenho uma ps3 mas votei, acho que tenho direito a isso.

Nunca compraria uma versão "demo" de um jogo... Isto já parece aquela táctica da EA a mandar uma carrada de expansões quando podiam juntar mais conteúdo numa.
 
pouco tempo?
Nao sei se sabes, mas GT5 está previsto para finais de 2008.

ok, tens razão, ainda é um tempinho consideravel...
mas para quê comprar a "parte" quando mais tarde se pode ter o "todo"?
Se oferecerem via net mt bem, caso contrario nao me parece que vá gastar dinheiro nisso...
Mas tb se for a pagar, a sony bem que o poderia oferecer a quem pagou a ps3 a 600 euros como pequena prenda para aqueles que a compraram ao preço inicial...
 
Back
Topo