Vais comprar o Gran turismo Prologue ? vota só se tiveres PS3!

Vais comprar o GT5 Prologue ??


  • Total voters
    132
Mas tb se for a pagar, a sony bem que o poderia oferecer a quem pagou a ps3 a 600 euros como pequena prenda para aqueles que a compraram ao preço inicial...

Por acaso "do mal o menos" não era mal pensado...

Apesar de não deixar de ser uma demo, e estar errado pagar por esta, sendo que vai ser paga, poderiam oferece-la a quem comprou a PS3 por 600€...
 
sou grande fã da série, pois tenho ps2 e 3 e comprei os 2 titulos para a 1287 bits, mas vou esperar pelo jogo completo, nao vou gastar dinheiro numa "demo alargada" se for de borla tudo bem, senao nao compro
 
Votei sim, qualquer que seja o preco porque sou fa da serie. Tenho os todos!!! Ja ha datas de saida? Nao tenho andado informado sobre isso.

Desculpem a falta de pontuacao correcta mas estou num pc do trabalho que foi montado aqui por uma firma Espanhola!!!!! :wow:
 
Eu não tenho uma ps3 mas votei, acho que tenho direito a isso.

Nunca compraria uma versão "demo" de um jogo... Isto já parece aquela táctica da EA a mandar uma carrada de expansões quando podiam juntar mais conteúdo numa.
Tens tanto direito como qualquer pessoa, isto é um fórum público.
No entanto está explícito no tópico para só votar quem tem uma PS3.
É demais pedir um bocado de civismo?
 
Não se trata de civismo.

Uma coisa é pessoal que não tem uma ps3 vir para aqui votar não só para botar abaixo, outra é um gajo que não tem ps3 vir dar uma opinião fundamentada. Mesmo que eu tivesse uma ou este prologue saísse
para uma das consolas que tenho eu não o comprava pelos motivos que disse, nunca compraria um jogo nestas condições.

De qualquer forma está votado
 
Não se trata de civismo.

Uma coisa é pessoal que não tem uma ps3 vir para aqui votar não só para botar abaixo, outra é um gajo que não tem ps3 vir dar uma opinião fundamentada. Mesmo que eu tivesse uma ou este prologue saísse
para uma das consolas que tenho eu não o comprava pelos motivos que disse, nunca compraria um jogo nestas condições.

De qualquer forma está votado
Não se trata de civismo? Ninguém te pediu para não dares a tua opinião, só se pediu para quem não tivesse ps3 não votar. O objectivo era ter uma ideia de quantos donos de ps3 vão comprar o prologue.
Podias ter dado a tua opinião sem influenciar a estatistica...mas pronto...
 
Não chega já de repetir a mesma lenga lenga? E nós repetirmos de volta a mesma lenga lenga?
Ao menos que eu saiba, não se paga para entrar em betas!

Olha lá, eu não pago por demos muito menos por betas. E acho mal que a malta entre nas jogadas de pagar por alphas e betas. A malta devia pagar apenas produtos finais
 
Eu acho mal a malta pagar por jogos que tragam demos como bonus ou algo que se tenha que pagar para receber bonus. Se os outros têm direitos, também nós temos ... :Whatever:

Como já disseram, ninguem é obrigado a comprar, há muita gente que acha bem, felizmente não é só a vossa opinião que conta ... eles fazem o que quizerem, se depois vão a falencia ou não é problema deles.
 
Boas

Eu não votei pq como é obvio não tenho ps3.
Qd a comprar é 1 dos que não vai faltar.
Já os joguei todos e gosto da série.
Entretanto tenho de me contentar com o pgr4 que tb é muito fixe.
 
Depois de saber os preços, já me decidi, e não vou comprar o Prologue. Prefiro esperar mais uns meses e ter o jogo completo e melhorado. Pagar mais de metade do preço do jogo final por cerca de 10% do jogo final é um roubo.
 
Votei não, por mais conteúdo que tenha, é uma demo, logo deve ser gratuita (para download, versão com caixa concordo que seja paga, mas não 45€...)
 
Back
Topo