Vais comprar uma consola da Nova Geração?

Vais comprar uma consola da Nova Geração?

  • Sim - XBOX 360

    Votes: 7 6,9%
  • Sim - PS3

    Votes: 19 18,8%
  • Sim - Nintendo Revolution

    Votes: 6 5,9%
  • Sim devo comprar mais do que uma

    Votes: 7 6,9%
  • Ainda estou indeciso...

    Votes: 35 34,7%
  • Não

    Votes: 27 26,7%

  • Total voters
    101
Não vou comprar, não gosto de jogar em consolas, e não iria comprar apenas para media center, há soluções mais económicas.
 
Vou comprar uma porque sim. Tenho dinheiro para isso e gosto de ***** electrónicas. Como gosto de video games (como os USA dizem e sempre é mais genérico) uma consola é uma boa aposta. Além disso acho que as consolas rendem bastante em relação aos PC's durante o inicío a meio de vida.
Só ainda não escolhi qual mas estou mais enclinado entre a Nintendo e a PS3. Uma porque pode ser inovadora e a outra porque me parece a mais potente e a potência é sempre um bom começo para grandes jogos. Além disso o GT5 chama por mim. No entanto mantenho todas as alternativas em aberto e se as outras se meterem com muita maravilha e atraso compro mas é uma X360.
 
Sim, mas não muito cedo porque quero ver as ofertas mais claramente e depois escolher com base nos jogos que mais me interessem. Não devo comprar antes da época natalícia do próximo ano, até porque tenho muito com que me entreter até lá com a actual geração (Zelda, Final Fantasy, Silent Hill, Disgaea, Pikmin 2, Twin Snakes, Mario Sunshine, etc...) .

Deverei é comprar uma PSP para jogar PES com o pessoal do trabalho :D além de que tal como o Timber gosto de "***** electrónicas" :banana:
 
Eu pessoalmente (e digo sempre isto já vem dos tempos da Dreamcast) não estou virado para comprar nenhuma, mais porque para media-center a Xbox dá e bem eu para jogar nem nas consolas que tenho e no pc tenho jogado...

Claro que já me tou a ver daqui uns tempos com uma...e aquela que tiver o Shenmue3 em exclusivo é a que compro :)
 
Não.

As consolas quando saiem para o mercado são sempre estupidamente caras e, quando ficam relativamente acessíveis, estão completamente ultrapassadas.

PS: Ainda estou traumatizado com a compra da Dreamcast que 3 meses depois deixaram de fabricar jogos.
 
acho engraçado o pessoal dizer que consolas custam muito dinheiro, mas esquecem-se do hardware que aquilo trás (falo da ps3 e da x360), que se quisessem montar um pc com os mesmo componentes, gastavam um balurdio (isto já para não falar daqueles que gastam 200cts em duas graficas para fazer SLI)..

eu de certeza que vou ter uma das consolas da proxima geração, provavelmente não no 1º ano de vida, mas no 2º talvez. agora qual.. por enquanto estou mais inclinado para a x360 (embora tenha tido ps e ps2), porque é a que até agora mostrou os jogos mais bacanos (too human, gears of war, mass effect :D ), pelo menos para mim.
 
Assim faz sentido.
Eu também não compro muita coisa porque não estou disposto a pagar (como por exemplo placas gráficas de €500 ou garrafas de whisky de €100).
Podia ter dito logo.
 
podem ser caras em relação ao que ele quer/pode gastar, mas não significa que são caras na generalidade (acho que era aqui que o timber queria chegar).

lembram-se da saturn? saiu a 100cts.
a x360 está prevista pros 300€.

as companhias já têm prejuizo por cada consola que vendem. para os componentes que têm queriam ainda mais barato? podem não ser baratas, mas daí a ser consideradas caras..

mas dinheiro para telemoveis topo de gama e pcs todos artilhados há sempre.
 
se eu tiver $ compro tudo

se eu n tiver $ n compro nada

basicamente so tenho uma variavel

$

ou melhor, por norma n tenho




(se tiver eh logo x360 e um jogo fixe e pronto, dps logo se ve c o resto)
 
timber disse:
Assim faz sentido.
Eu também não compro muita coisa porque não estou disposto a pagar (como por exemplo placas gráficas de €500 ou garrafas de whisky de €100).
Podia ter dito logo.

Acho que estava subentendido visto a pergunta ser individual ;) :007:
 
Acho que 300€ por uma consola de nova geração nada caro.

Uma PSP custa 250€, uma gráfica de topo entre os 400€ e 600€ (e por acaso tenho uma :D e estou à espera de sairem ainda este mÊs grandes jogos para ela).

Em relação à minha pessoa já fui mais viciado, mas há coisa que me lixa nas consolas....são as cheats (não se riam) mas é muito mais fácil usar nos PC´s ;).

Atenção: só uso as cheats quando me apetece partir mesmo algo (fiquei zangado), por não conseguir passar ou fazer algo, para avançar no jogo.

Ou mesmo assim e não querendo partir a PSP (lol) gostava de ter um "brinquedo" desses ;)
 
sapropel disse:
mas dinheiro para telemoveis topo de gama e pcs todos artilhados há sempre.

Telemóvel: Siemens M55 (Grátis, graças ao contrato de empresas com a TMN. Troco de telemóvel de 2 em 2 anos de borla desde que não ultrapasse um valor pré-determinado)

PC: Celeron 2.4 (E foi oferecido...) :001:

Da próxima vez que te apetecer atirar com esteriotipos, usa a cabeça antes de escreveres.
 
Em princípio sim, e das 3 só tenho uma certeza: não compro a Nintendo porque não tem nada que me interesse. Agora entre a 360º e a PS3 estou bastante indeciso mas com a balança a pender ligeiramente para a PS3 (tanto pelo que vi de jogos, como por estar extremamente satisfeito com a PS2).
 
JCmendes disse:
Acho que 300€ por uma consola de nova geração nada caro.

Uma PSP custa 250€, uma gráfica de topo entre os 400€ e 600€ (e por acaso tenho uma :D e estou à espera de sairem ainda este mÊs grandes jogos para ela).

Em relação à minha pessoa já fui mais viciado, mas há coisa que me lixa nas consolas....são as cheats (não se riam) mas é muito mais fácil usar nos PC´s ;).

Atenção: só uso as cheats quando me apetece partir mesmo algo (fiquei zangado), por não conseguir passar ou fazer algo, para avançar no jogo.

Ou mesmo assim e não querendo partir a PSP (lol) gostava de ter um "brinquedo" desses ;)

Tu k n falasses em cheats mendes :lol: ... assim d repente tb m tou a lembrar do amigo gandalf com 1 screenshot do farcry com 1 cheat com o hdr activado...terá sido engano ao activar uma coisa activou a outra tb :D ???

A única consola k tive até hj foi uma megadrive, grandes vicios (nessa altura usava sim cheats, inda m lembro dum sonic ***** para escolher os niveis cima-baixo-esquerda-direita-A-Start ao mesmo tempo e voila, sonic3d, B-A-DRT-A-C-CIMA-BAIXO-A_START, do mortal combat já num ma lembra...emfim) tem prós e contras uma consola, mas esta geração vai-m passar ao lado tb, sou afficionado mm é por pc's;)
 
Back
Topo