1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Vais viciar onde? AoC vs. Aion

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 25 de Março de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 3286)

?

Para onde vais viciar?

1. Age Of Conan

40 vote(s)
    41,7%
  2. Aion

21 vote(s)
    21,9%
  3. Outro

35 vote(s)
    36,5%
  1. Revenant

Revenant Power Member

Abri este thread só por curiosidade para vermos qual a preferência dos Techzonianos... para onde é q vão alinhar.

Venham os numeros então. :)

2. vycent

vycent Power Member

mete a opçao "Os dois" lol pk eu vo viciar os 2 :P

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Não são ambos com mensalidade? Ou é só comprar o jogo e pronto!? Dúvido que sejam F2P:D
    A minha resposta foi Outro....mais concretamente Guild Wars ;)

4. vycent

vycent Power Member

epa se vais jgr guild wars apita comigo...comprei o jogo a 2 meses e n jogo pk n tnh ng pa jgr comigo...odeio andar sozino em mmorpgs...:-D

5. massiveman

massiveman Power Member

Penso que ambos tenham mensalidade , pelo menos tenho a certeza que o AOC tem e o AION muito provavelmente...

Vou viciar no AOC pois gosto bastante do seu conceito inovador de tentarem revolucionar os MMORPG, graças ao seu modo de combate ,historia (que nao e baseada em elfos e em orcs), mounts, citys , siege combat, combate com o mount etc etc...

6. Piekokas

Piekokas Power Member

Outro.

SWG pre-CU ^^

Se sair este ano... >.>'

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

HUm, sendo o Aion da NCsoft e' provavel que nao tenha mensalidade, pois o guild wars nao tem :P

8. VCTestas

VCTestas Power Member

9. Piekokas

Piekokas Power Member

Ora bem...

A NCSoft tem:

- City of Heroes :: Com mensalidade
    - City of Villains :: Com mensalidade
    - Dungeon Runners :: Free
    - Exteel :: Free
    - Lineage :: Com mensalidade
    - Lineage 2 :: Com mensalidade
    - Tabula Rasa :: Com mensalidade
    - Guild Wars :: Cliente é pago

O que te faz pensar que o Aion vai ser sem mensalidade? =P

Última edição: 25 de Março de 2008
  10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Bem, ao menos tem um quen ao requer mensalidade, ja e' um começo ne?! :D

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Porque é que so metem essas 2 opções ?

E o WAR por exemplo ?

E o WolTK ? :P

12. eCks

eCks Power Member

1º WAR is going to fail =p

2º wotlk não é um jogo, é uma expansão do wow =p

13. Revenant

Revenant Power Member

Q sova q o AoC tá a dar... :P hehe. Eu por acaso ia para o Aion mas pronto... :P

14. Vassago

Vassago Power Member

AoC claro!

O Aion tambem nao parece mau, mas nao me apela muito o seu grafismo à moda koreana, nem tao pouco introduz nada de novo, a nao ser umas asinhas que se podem usar durante tempo limitado... Alem disso, o Aion é NCSoft, logo as prespectivas de ter uma boa release sao muito baixas...

Para terminar, tambem acho que esta votaçao deveria incluir pelo menos o Warhammer Online, visto que é mais um dos novos títulos promissores, e certamente mais desejado que o Aion.

Quanto ao Wotlk nao me parece que seja para aqui chamado, ou entao teremos de incluir a expansao do Lotro: Mines of Moria, bem como as expansoes de todos os actuais MMORPGs...
    O tópico parece-me referir-se aos novos títulos que estao a chegar, e nao a "mais do mesmo".

15. Arcanum

Arcanum Power Member

O que te leva a dizer isso?
    Votei Age of Conan, já agora! :D

16. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Voted AoC

Posso confirmar-vos que o Aion vai ter mensalidade.
    Vi um vídeo com a entrevista a um dos programadores do Aion.
    O jogo vai ter mensalidade, só não sabem ainda qual o valor.

Cumps.

17. Ashaad

Ashaad What is folding?

Acho que tambem devias adicionar o War,porque vai ser mais um dos grandes lançamentos de este ano.
    Já agora votei no AoC :004:

18. devil_online

devil_online Power Member

mporgs com historia...isso vai ser altamente era algo que faltava. nao conheco nenhum q tenha historia ou uma boa historia.

19. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Penso que de todos os mmorpg que experimentei o LOTRO é o que tem a melhor historia.

20. Revenant

Revenant Power Member

Às xs até os F2P têm boa história o problema é q se tornam subaproveitadas no gameplay. Silkroad por exemplo... tinha td para ter uma boa história, baseada nos factos veridicos da rota da seda e nas linhas de comércio entre a europa e a china... mas... :P Ficou agarrada no ar.

Partilhar esta Página