Vale 650€ ?

Pois eu penso que tem a 9400m logo terá o C2D @ 2.26GHz, eu sei que é unibody. O teclado posso me ter enganado, ele disse-me que trocou por US ou UK não me recordo mesmo qual é, mas não é o original PT.

Tenho de falar com ele para ver o computador e decidir depois. Ele não se deve importar de me emprestar aquilo para usar durante uns dias para testar por isso só decido mesmo depois disso.
Obrigado pelas respostas!
 
Ainda usas esse macbook? Como se porta neste tipo de utilização? E em termos de peso, transporta-se bem de um lado para o outro?
Penso que a ram daquilo é DDR3, será que compensa daqui a uns tempos por-lhe 8GB de ram ou um SSD ou com a utilização que ela lhe dará isto serve?

Obrigado pelas respostas.

sim, é o meu computador do dia-a-dia desde novembro de 2010.
a única alteração que fiz foi colocar-lhe 4GB de RAM, pois de origem vinha com 2GB. uso fireworks para edição de imagem e mais uns quantos programas abertos em simultâneo e os 4GB chegam bem. portanto os 4GB chegarão para o que dizes que a tua namorada vai fazer.
transporta-se bem, são pouco mais de 2kg.
com SSD fica mais rápido, há alguns videos no youtube a comparar lado a lado mas, para o preço a que estão, acho que ainda não compensa o upgrade, só se for mesmo um utilizador muito exigente.
 
sim, é o meu computador do dia-a-dia desde novembro de 2010.
a única alteração que fiz foi colocar-lhe 4GB de RAM, pois de origem vinha com 2GB. uso fireworks para edição de imagem e mais uns quantos programas abertos em simultâneo e os 4GB chegam bem. portanto os 4GB chegarão para o que dizes que a tua namorada vai fazer.
transporta-se bem, são pouco mais de 2kg.
com SSD fica mais rápido, há alguns videos no youtube a comparar lado a lado mas, para o preço a que estão, acho que ainda não compensa o upgrade, só se for mesmo um utilizador muito exigente.
Bom, fizeste-me ficar convecido, só falta ver como está de aspecto e bateria. Só mais uma coisa, tens que versão do macOS? O ML é tranquilo para este pc?
 
Bom, fizeste-me ficar convecido, só falta ver como está de aspecto e bateria. Só mais uma coisa, tens que versão do macOS? O ML é tranquilo para este pc?

quanto ao OS, não te sei dizer, por preguiça mantive-me com o 10.6.8.
mas, pelo que já li, é na boa.

de aspecto, algo que pode acontecer, é estar amarelado na zona à volta do teclado. o meu está como novo, mas conheço que tenha um igual e está todo amarelo aí, depende do cuidado que se tem.
ah, outro ponto a ter em atenção, é a tampa da parte debaixo do portátil. tem uma cobertura borrachosa que deu problemas de descolar em alguns casos. a minha abriu toda de um lado, mas a apple cobre isso, é preencher o formulário e eles enviam uma tampa nova para casa.
fica assim: http://www.geek.com/wp-content/uploads/2011/05/macbook_rubber_delam.jpg ; http://i602.photobucket.com/albums/tt110/brookscurly/05-26-10_2144.jpg
mas é só ir aqui: http://www.apple.com/support/macbook-bottomcase/
 
Última edição:
Hmm e se estiver amarelado, há maneira de limpar isso facilmente? Quando ele usava o portátil, era todo mariquinhas com ele, mas entretanto não sei que uso tem levado.
 
Os portáteis da Apple têm um preço de mercado bastante elevado. Esse modelo vale aproximadamente 500€. E ainda pra mais pouca gente vende os seus Mac valorizando ainda mais ;)
 
Back
Topo