1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vale a pena?? 20gb,120gb xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por cmorais1, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 806)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Para quem tem uma xbox360 sem disco foi os melhores preços que encontrei, mas a minha questão é, já alguem comprou assim, é de confiança??

como a xbox360 que vou comprar não tem disco e mais tarde ia comprar um assim comprava um de 120 quase pelo preço de um de 20 cá!

O que acham???

conhecem este vendedor??

hdd 20gb para xbox360
    http://cgi.ebay.es/OFFICIAL-MIRCOSO...yZ112846QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

hdd 120gb para xbox360
    http://cgi.ebay.es/OFFICIAL-XBOX-36...yZ112846QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

2. kinkaid

kinkaid Power Member

pela reputação dele, acho que não tens com que desconfiar..!!!

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Não te esqueças da alfândega, pode fazer disparar o custo do disco. (o item está em hong-kong)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No ebay andam muitos assim... Location diz UK mas depois são de Hong Kong.
    Há uns que para saber se enviam de HK só vendo o feedback e os comentários de compradores.

Faz as contas às taxas alfandegárias (EXISTE UMA THREAD SOBRE ISSO NO FÓRUM GUIA DE COMPRAS).

5. cunhak9

cunhak9 Power Member

comprar estes produtos lá d fora é sempre um riso.

6. Demons

Demons Power Member

No Ebay é precisa muita atenção na localização do artigo porque depois já sabemos que os senhores da alfandega raramente perdoam.

7. akr

akr Power Member

A game espanhola vende o disco de 120 gigas a 117 euros, n sei se te interessa...e se compras hj por exemplo, o mais certo é teres o disco já amanhã.

Partilhar esta Página