1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO vale a pena baixar o 9dragons??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 19 de Março de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 6696)

1. peter058

peter058 Power Member

2. eCks

eCks Power Member

pelas imagens não LOL ah jogos com melhores gráficos, mas nunca experimentei por isso não sei, o melhor é mesmo seres tu a experimentar e não outros a dizer se gostam ou não, todos tem gostos diferentes.

3. jcss

jcss Power Member

Penso que a ultima opiniao a que deves recorrer é mesmo a "nossa" (dos outros, a n ser tu) Temos gostos diferentes, e se para uns este pode ser um ganda jogão, talvez mesmo o "melhor de todos" para outros pode ser apenas mais um que nao vale nada. E em jeito de "bruxo" tou mesmo a adivinhar que vai gerar confusao com o pessoal a discutir qual é verdadeiramente o melhor jogo, e no fim a opiniao que te interessa é so mesmo a tua.

Resumindo; faz download e experimenta, se gostares optimo, senao paciencia e passas ao proximo;)

Cumps.

4. peter058

peter058 Power Member

ok vou fazer o download e experimentar!!
    podem fechar o topico!!

5. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Depois diz aqui algo para ver se vale a pena eu tambem fazer o download. ;)

6. vycent

vycent Power Member

o jogo é engraçado....eu fartei.me passado umas semanas.. lol epa vale a pena sacar e jogar se nao fores muito exigente com mmorpgs...

7. PELAS IMAGENS D APARA VER QUE NAO É DOS MELHORES..

Mas ha jogos com gráficos foleiros que sao bons,

de aparencia nao o parece,
    mas quem sabe nao é um jogo bom

como o outro ppl dis-se o melhor é tu experimentares!

8. Revenant

Revenant Power Member

9Dragons é horrivel na minha opinião...

9. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

+1

10. magelight

magelight Power Member

:x2:

11. peter058

peter058 Power Member

acreditem já fiz o download e os graficos são muito melhores do k se vê nas imagens!!é mas é um bekos dificil no iniciu!!podes mudar completamente os graficos durante o jogo(á tua medida)

já agora kual é o server k tem mais portugueses??

Última edição pelo moderador: 9 de Maio de 2008
  12. _aer0

_aer0 Power Member

eu diria que nao vale a pena mas nao pelos graficos mas pelo o que me dizem e muito grinding e demora muito a fazer o download dos updates

13. Revenant

Revenant Power Member

Mt honestamente kem está a pensar em investir tempo neste jogo q reconsidere pois existem uns poucos mmorpgs bastante superiores e tb F2P. Neste momento aconcelho Archlord, mas tb têm Silkroad, Cabal, Ragnarok, etc.

14. Piekokas

Piekokas Power Member

Ragnarok não é free...

E tudo vai de gostos... O Runescape em muitos sentidos é superior aos jogos de "grinding" coreanos... Mas isto na minha opinião.
    Deixa-o lá gostar de 9 dragons, como tu gostas do Archlord agora... =P

15. Revenant

Revenant Power Member

Ya... runescape my bad. Sorry. :)

Mas ya cada um gosta do q kiser. Qq forma só dei a minha opinião. :)

16. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Sei que vou ser crucificado, mas estes mmorpgs F2P são todos muito fraquinhos. Ainda está para chegar um que seja minimamente interessante.

17. Piekokas

Piekokas Power Member

O mesmo panorama se passa agora com os P2P... =P
    São todos clones uns dos outros... =/

18. Grizzli

Grizzli Banido

F2P ya indeed sao muitos fraquinhos , outra coisa que nunca percebi e como e que pessoal consegue jogar jogos p2p em servidores crackados que a maior parte deles leva reset semanalmente ou mensalmente..

19. Artik3

Artik3 Power Member

Para mim a coisa que sempre que me agradou nos MMORPG's foi o facto de não me importar com os gráficos. O único a que me chamou a atenção os gráficos e ao mesmo tempo a jogabilidade foi o Guild Wars, apenas lhe dei uma pontuação de 1 à longevidade.

20. bluetrick

bluetrick Power Member

digo-te já este e o mmorpg com melhores gráficos que já vi...e é o melhor em jogabilidade...adiciona-me no jogo sou o bluetrick
    já agora jogo no server Asura que não tem quase tugas nenhuns...

Partilhar esta Página