MMO vale a pena baixar o 9dragons??

peter058

Power Member
axam k vale apena fazer o download de 9dragons?? http://9dragons.acclaim.com/

imagens:
9dragons4.jpg


341_big_2.jpg


79_9dragons_2.jpg


Pelas imagens acham k vale a pena??
 
pelas imagens não LOL ah jogos com melhores gráficos, mas nunca experimentei por isso não sei, o melhor é mesmo seres tu a experimentar e não outros a dizer se gostam ou não, todos tem gostos diferentes.
 
Penso que a ultima opiniao a que deves recorrer é mesmo a "nossa" (dos outros, a n ser tu) Temos gostos diferentes, e se para uns este pode ser um ganda jogão, talvez mesmo o "melhor de todos" para outros pode ser apenas mais um que nao vale nada. E em jeito de "bruxo" tou mesmo a adivinhar que vai gerar confusao com o pessoal a discutir qual é verdadeiramente o melhor jogo, e no fim a opiniao que te interessa é so mesmo a tua.

Resumindo; faz download e experimenta, se gostares optimo, senao paciencia e passas ao proximo;)

Cumps.
 
Penso que a ultima opiniao a que deves recorrer é mesmo a "nossa" (dos outros, a n ser tu) Temos gostos diferentes, e se para uns este pode ser um ganda jogão, talvez mesmo o "melhor de todos" para outros pode ser apenas mais um que nao vale nada. E em jeito de "bruxo" tou mesmo a adivinhar que vai gerar confusao com o pessoal a discutir qual é verdadeiramente o melhor jogo, e no fim a opiniao que te interessa é so mesmo a tua.

Resumindo; faz download e experimenta, se gostares optimo, senao paciencia e passas ao proximo;)

Cumps.
ok vou fazer o download e experimentar!!
podem fechar o topico!!
 
o jogo é engraçado....eu fartei.me passado umas semanas.. lol epa vale a pena sacar e jogar se nao fores muito exigente com mmorpgs...
 
PELAS IMAGENS D APARA VER QUE NAO É DOS MELHORES..

Mas ha jogos com gráficos foleiros que sao bons,

de aparencia nao o parece,
mas quem sabe nao é um jogo bom

como o outro ppl dis-se o melhor é tu experimentares!
 
acreditem já fiz o download e os graficos são muito melhores do k se vê nas imagens!!é mas é um bekos dificil no iniciu!!podes mudar completamente os graficos durante o jogo(á tua medida)

já agora kual é o server k tem mais portugueses??
 
Última edição pelo moderador:
eu diria que nao vale a pena mas nao pelos graficos mas pelo o que me dizem e muito grinding e demora muito a fazer o download dos updates
 
Mt honestamente kem está a pensar em investir tempo neste jogo q reconsidere pois existem uns poucos mmorpgs bastante superiores e tb F2P. Neste momento aconcelho Archlord, mas tb têm Silkroad, Cabal, Ragnarok, etc.
 
Mt honestamente kem está a pensar em investir tempo neste jogo q reconsidere pois existem uns poucos mmorpgs bastante superiores e tb F2P. Neste momento aconcelho Archlord, mas tb têm Silkroad, Cabal, Ragnarok, etc.

Ragnarok não é free...

E tudo vai de gostos... O Runescape em muitos sentidos é superior aos jogos de "grinding" coreanos... Mas isto na minha opinião.
Deixa-o lá gostar de 9 dragons, como tu gostas do Archlord agora... =P
 
Ragnarok não é free...

E tudo vai de gostos... O Runescape em muitos sentidos é superior aos jogos de "grinding" coreanos... Mas isto na minha opinião.
Deixa-o lá gostar de 9 dragons, como tu gostas do Archlord agora... =P

Ya... runescape my bad. Sorry. :)

Mas ya cada um gosta do q kiser. Qq forma só dei a minha opinião. :)
 
F2P ya indeed sao muitos fraquinhos , outra coisa que nunca percebi e como e que pessoal consegue jogar jogos p2p em servidores crackados que a maior parte deles leva reset semanalmente ou mensalmente..
 
Para mim a coisa que sempre que me agradou nos MMORPG's foi o facto de não me importar com os gráficos. O único a que me chamou a atenção os gráficos e ao mesmo tempo a jogabilidade foi o Guild Wars, apenas lhe dei uma pontuação de 1 à longevidade.
 
digo-te já este e o mmorpg com melhores gráficos que já vi...e é o melhor em jogabilidade...adiciona-me no jogo sou o bluetrick
já agora jogo no server Asura que não tem quase tugas nenhuns...
 
Back
Topo