1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

vale a pena comprar guild wars?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 212121, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 52; Visualizações: 4433)

1. 212121

212121 Power Member

eu ando a jogar world of warcraft e ja estou quase em nivel 60, ja tenho mais um nivel 30... enfim ja tenho uma boa ideia daquilo e estou a gostar muito de jogar embora ja conheca grande parte do jogo

o que eu gosto mais de um mmorpg é a parte de descobrir o mundo, as personagens, os items, etc...

vale a pena comprar o guild wars? é que sao 50 euros... sem poder experimentar, o facto de nao pagar mensalidade nao me diz nada pois nao me importo nada dos 13 mensais do world of warcraft!

pelo que sei o guild wars é um bocado mais limitado mas o que vai ser fixe vai ser ter o jogo desde o inicio explorar tudo e depois aproveitar ao maximo as varias expansoes que vao saindo, essa ideia agrada-me!

mas por outro lado tenho medo de estar a gastar dinheiro num jogo que me vai deixar desiludido tendo em conta que ando a jogar world of warcraft

o que acham??? ainda nao sairam nehumas expansoes pois nao?

2. SHZR

SHZR Power Member

1. Não são 50 euros. Dei pelo meu cerca de 27 já há uns bons meses. Vê os sites aconselhados aqui na techzone. :)
    2. Se gostas de interacção constante, esquece o Guild Wars. Este MMORPG (?) é bastante instanced, pelo que ou tentas arranjar um grupo nas cidades para fazer as missões, ou esquece pq aquilo torna-se demaisado "solo", o que eu pessoalmente, detesto. Para arranjar grupo, às vezes torna-se complicado, a não ser que encontres uns tugas por lá. Para mim, é muito "forçado" ...

Só experimentado, mas digo-te que é muito diferente de WOW ...

3. 212121

212121 Power Member

"Se gostas de interacção constante, esquece o Guild Wars."

pena! talvez seja mesmo para esquecer, eu gosto muito de andar de cidade em cidade, passear... dar umas voltas, dançar, etc noutras palavras "socializar" com pessoas que nao conheco de lado nenhum, talvez o wow seja mesmo o mais indicado para mim

Última edição: 14 de Julho de 2006
  4. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Para te dar mais uma ideia geral do GW, penso que este é mais comparável com o Diablo 2 do que com o WoW. Mas parece-me ser mais imersivo e mais extenso que o D2.

5. floyd

floyd [email protected] Member

Fica-te pelo WoW ;)

6. 212121

212121 Power Member

é melhor!

em vez de comprar o guild wars vou é comprar um graminha de ketamina e dar umas voltas em mulgore

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não te importa de pagar 13 € mensai pelos WoW, mas 50 € pelo Guild Wars já assusta né...

8. greven

greven Folding Artist

Pá, dizes que estás quase em nível 60 e já conheces o WOW? Acredita em mim, ainda mal começaste! :D

9. 212121

212121 Power Member

eu quando chegar a nivel 60 vou deixar de jogar tanto com esse boneco e jogo muito mais com os outros, jogo pela diversao! nao é para me armar em bom com equipamento, etc... gosto de jogar todas as classes e explorar ao maximo novos sitios

10. greven

greven Folding Artist

Bem... para chegares a nível 60 não é preciso "armares-te em bom com o equipamento". Estou a divertir-me mais agora que a fazer leveling. :)

E tenho outros chars também.

11. Herege

Herege Power Member

Se estás perto do lvl 60 e a pensar deixar o WoW és capaz de estar a tomar a decisão certa. A partir do nível 60 o jogo torna-se muito repetitivo (raids-dkps-raids-dkps). Atenção esta é a minha opinião e vale aquilo que vale, no entanto uma das principais críticas feitas em qualquer forum de discussão do WoW é precisamente esta.

É claro que isto é tudo muito subjectivo porque se tiveres a sorte de encontrar um guild a sério a vida do teu character lvl 60 até se pode tornar bastante interessante, no entanto, além de PvP e raids não há muito mais a fazer.

Quanto ao Guild Wars, já experimentei e tal como foi aqui dito mais parece um sigle player game que outra coisa, tem muitos pontos interessantes mas para mim foi uma grande desilusão porque gosto de comunicar, cooperar, ajudar, socializar nos mmorpgs.

Posso dar uma sugestão, experimenta os novos servidores progressivos do EQ, aquilo lá está cheio de vida e quem começar agora tem muita facilidade em encontrar grupos. O EQ, tal como todos os mmorpgs que joguei tem pontos fortes e fracos mas é sem dúvida um mmorpg bem "maduro" e polido devido à quantidade de anos que tem em cima.

12. SHZR

SHZR Power Member

Exacto. :(

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Alguem a jogar EQ por aqui? Acho que vou exprimentar o Free Trial de 10 niveis.
    Parece jeitoso.

14. Redstone

Redstone Power Member

O EQ ainda é considerado por muitos o rei dos MMORPGs. Tens é que ter em atenção que já tem uns 5 anos, o que significa gráficos bastante datados.

Quanto ao EQ (EDIT - leia-se GW), se procuras um MMORPG como parece que sim, esquece. Aquilo é um RPG que se joga online, mas de Massive não tem nada. É basicamente um Diablo 2 em que as salas de chat para encontrar grupo se substituem por cidades. Apenas isso...

Última edição: 27 de Julho de 2006
  15. 212121

212121 Power Member

atenção porque eu nao disse que era por chegar a nivel 60 que vou deixar de jogar, antes pelo contrario! é criar uma nova personagem num novo servidor que seja doutra classe e de outra raça para nascer num sitio diferente e explorar mais ainda o mundo de wow!

falei em comprar o guild wars porque como disse no inicio gosto de explorar os mmorpgs e por isso aproveitar e comprar o gw agora antes das expansoes para aproveitar ao maximo, mas parece que nao é o tipo de rpg que eu gosto

16. SHZR

SHZR Power Member

17. XKnight

XKnight Power Member

Ha cerca de 2 meses, talvez menos, saiu numa revista Portuguesa, "Mega Jogos" parece-me, um trial de 10horas de jogo de Guild Wars, n sei se consegues arranjar alguma, mas seria uma boa maneira de experimentares e gastares só 5€...

18. BestKnight

BestKnight Power Member

se queres um jogo tipo wow, eh o lineage,
    qnd digo tipo wow kero dixer, so precisas de o sacar do site e depois tb tens uma mensalidade praticamente igual À do wow!!!

exprimenta!!!!

19. Eu joguei ambos os jogos e gostei muito mais do WOW. O GW e bastante irritante pra mim uma vez k caças so com a tua party, nao existem profissoes (acho que não lol). Ou seja jogar GW consiste em aceitar missoes procurar party e ires caçar mosntros, o lvl máximo é 20 e dps é arranjar guild e ir pra pvp.

Em relação ao WOW, eu em 4 meses pus-me lvl 60 e matei o ragnarus, nao vou ao nefarian pk ja matei a onyxia e tou farto de dragoes. (Não tenho set epico apenas alguns prophecy hehe)

20. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se estás à procura de um MMOPRG com longevidade, Lineage 2 sem duvida.

Partilhar esta Página