1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Vale a pena comprar o Guild Wars nightfall

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nascimento, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 934)

1. nascimento

nascimento Power Member

Vale a pena comprar a expansao? O que tem de novo? Para os que jogam a muito tempo guild wars queria pedir se podiam por ai videos a combater no guild wars. E que eu sou lvl15 e queria ter uma ideia. Obrigada

2. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Olha eu nao jogo ha mto tempo...alias ainda nem joguei, mas se fores ao YouTube.com e fizeres um search por Guild Wars Nightfall, certamente vais encontrar mta coisa ;)
    Ja agora...tens o nightfall a €39 no media market (desclpem a publicidade, mas acho que esta por um bom preço, ja que em outros lugares s encontra a €50)

Espero ter ajudado :P

3. tilt

tilt Power Member

Para mim, que jogo GW à mais de um ano, o nightfall vale a pena comprar, seja pelo grafismo (lindo), pela história, pelas possibilidades de evolução (as novas skills são potentissimas) ou pelo jogo mesmo (as missões e quests em PvE são um verdadeiro desafio)... Muito mais que o factions que me decepcionou. Mas se o teu char é lvl 15 e jogas à pouco tempo eu aconselho-te a acabar o Profecies antes de comprares o outro pois provavelmente o preço já será mais baixo ;-)

Quanto a videos podes ver uns quantos no site oficial www.guildwars.com

Partilhar esta Página