Windows Vista Vale a pena comprar o Vista agora?

Salvo erro andas em Eng. Electromecânica (vi por aí umas fotos de um carro).

Devias verificar se a tua Universidade tem acordo (acesso MSNDAA) para poderes transferir e obter serials de versões do Vista.

Sempre poupavas uns euros.

Eu tenho disponíveis os seguintes: Windows Vista Business 64bit DVD, Windows Vista Business (5 CDs).
 
Uso o Vista à já bastante tempo e nunca tive problemas de maior. A única dificuldade foi meter a placa USB para o wireless a funcionar uma vez que não havia drives, mas nada que umas horitas na net não tenha resolvido.

Tirando isso, tenho um sistema estável que nunca deu problemas. Crashes são coisas que não me lembro de alguma vez ter acontecido e todos os programas que uso funcionam.

Por isso, sim. Vale a pena.
 
Salvo erro andas em Eng. Electromecânica (vi por aí umas fotos de um carro).

Devias verificar se a tua Universidade tem acordo (acesso MSNDAA) para poderes transferir e obter serials de versões do Vista.

Sempre poupavas uns euros.

Eu tenho disponíveis os seguintes: Windows Vista Business 64bit DVD, Windows Vista Business (5 CDs).

Devo ter, mas já experimentei todo o software que costumo usar, e funciona tudo bem :)
 
Acho que vale a pena comprar o Vista. Porquê? Porque, apesar de actualmente ter alguns problemas daqui a algum tempo esses problemas estão resolvidos (todos os SO's têm problemazitos de adaptação ou as marcas de software e hardware é que têm esses problemas), o Vista é o futuro, e será que vale a pena comprar uma coisa "velha" ( é boa, mas "velha") para usar no futuro? acho que não.....

O XP é muito bom, estável etc...., principalmente o edição profissional, mas com o tempo vai ficar desactualizado....
 
Embora eu tenha largado o Vista por problemas de performance estou inclinado, visto que não jogo mais no portátil (para alguma coisa arranjei uma PS2 e uma PSX) e acho o Vista muito mais agradável e pratico que o Windows XP.

Se não fosse pelos 120Gb de Anime e material de estudo para o MSCE/CCNA já tinha formatado isto :p
 
Boas, acho que já me decidi pela ram, mas devido a ser DDR3 vai-me sair cara. Cerca de 215€ http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2469

A questão é, se acham que de inicio deva andar só com 2Gb e mais tarde compro outro Kit mais barato (o preço das DDR3 deve descer) ou se acham que é melhor comprar já 4Gb.

Cumps.
 
Back
Topo