1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena comprar placa de som?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsychoactivE, 16 de Julho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 791)

1. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

Estou usando a placa de som on-board que vem com a motherboard MSI K8N platinum, e não sei se valerá a pena comprar uma outra placa de som, a única razão para eu querer uma é por causa da aceleração audio. Nota-se uma diferença significativa nos jogos? +- Quantos FPS poderei ganhar? Se vale a pena, que placa me aconselham?

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

O que achas do som onboard da tua board? boa, má ou assim-assim? :D

Bem tens placas como a Audigy ZS, LS e Platinium ou a Hercules Fortissimo e Digifire 7.1... Só experimentando... :D

Eu utilizo uma Live! 5.1 Player e 'tou satisfeito com ela embora no Grand Prix Legends às vezes embirre com ela (é problema do jogo)

3. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

O som acho bom, estava habituado a uma SB 128 PCI e esta é melhor. Mas o que estou mesmo interessado em saber é se os jogos correm melhor com uma placa de som melhor ou não...

4. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Para o efeito que pretendes não tens qualquer necessidade de comprar uma placa de som alem de que os chip que as MSI trazem (RealteK) costumam ser muito bons.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

compra a sound blaster live! moddavel para audigy (já n me lembro com exactidão kual é)

Partilhar esta Página