Vale a pena comprar placa de som?

PsychoactivE

Power Member
Estou usando a placa de som on-board que vem com a motherboard MSI K8N platinum, e não sei se valerá a pena comprar uma outra placa de som, a única razão para eu querer uma é por causa da aceleração audio. Nota-se uma diferença significativa nos jogos? +- Quantos FPS poderei ganhar? Se vale a pena, que placa me aconselham?
 
O que achas do som onboard da tua board? boa, má ou assim-assim? :D

Bem tens placas como a Audigy ZS, LS e Platinium ou a Hercules Fortissimo e Digifire 7.1... Só experimentando... :D

Eu utilizo uma Live! 5.1 Player e 'tou satisfeito com ela embora no Grand Prix Legends às vezes embirre com ela (é problema do jogo)
 
O som acho bom, estava habituado a uma SB 128 PCI e esta é melhor. Mas o que estou mesmo interessado em saber é se os jogos correm melhor com uma placa de som melhor ou não...
 
Para o efeito que pretendes não tens qualquer necessidade de comprar uma placa de som alem de que os chip que as MSI trazem (RealteK) costumam ser muito bons.
 
PsychoactivE disse:
Estou usando a placa de som on-board que vem com a motherboard MSI K8N platinum, e não sei se valerá a pena comprar uma outra placa de som, a única razão para eu querer uma é por causa da aceleração audio. Nota-se uma diferença significativa nos jogos? +- Quantos FPS poderei ganhar? Se vale a pena, que placa me aconselham?

compra a sound blaster live! moddavel para audigy (já n me lembro com exactidão kual é)
 
Back
Topo