1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena comprar uma 8800GTS agora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kruder, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 930)

1. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Pessoal com esta cena toda do directx 10.1 e as novos G92 (e + não sei quê) vale a pena comprar uma 8800GTS agora, ou nos próximos meses (1 ou 2) elas descem de preço ou surgem pelo mesmo preço gráficas melhores?

Este mundo da informática...:confused:

Cumps
    Kruder

2. pelo k li aki no forum estas novas graficas vao sair no inicio do ano e as outras vao baixar muito o preço no meu ponto de vista esperas mais 3 ou 4 meses e poupas euros qu e podes utiliza-los tipo em ram

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

quando comprei a minha velhinha geforce FX 5200 o directx andava ainda no 7 e ela ja papou o 8 depois o 9, 9a , 9b e 9c :x2:
    ta montada noutro pc e ainda rula com mts jogos recentes

portanto tas á vontade para comprar a grafica pq elas nao vao baixar muito de preço tao depressa:007:

4. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Tás totalmente errado a geforce fx5200 quando saiu já era nativa de directx 9. Qual andava no dx7 e dx8...

5. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Deves tar mesmo doidinho pá. Se a placa já era nativa de directx9 era porque já tinha saido o directx 9. Logo o DX não andava no 7 ou oito....

percebeste!!?!?

Tou a ver que tens aí uma máquina que anda no futuro...

6. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Continua na ignorância.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao vele apena ficares zangado mas ja agora quantos jogos tinhas ai em casa com directx 9 em 2003?
    eu nao tinha nenhum eram todos 7 e 8

cumpz.

8. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Eu não fiquei zangado, só te estava a corrigir e tu começaste a gozar e então eu gozei por cima.

E então o jogos serem 7 ou 8 que é que tem? não foi isso que tu escreveste. O que escreveste foi isto e foi sobre isto que eu falei:

9. Masters

Masters Power Member

Aconselho-te a esperar mais um pouco e ver o que as novas 9800 trazem a nivel de performance/preço e aí logo vês.

10. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Pra quando está previsto saírem? É que agora tou sem máquina...

11. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Novembro-Dezembro.

Normalmente demora um mês até Portugal. Talvez finais de Dezembro, Janeiro de certeza.

12. lohka_86

lohka_86 Banido

Isso não é bem assim, lembro-me bem de as 8800GTS 320MB saírem cá em PT na ***** e só serem vendidas depois do fim do NDA, bem como as 86xx e 85xx, se bem me lembro...

13. Masters

Masters Power Member

não,existem certas lojas em pt que vendem as placas no mesmo dia em que é retirado o nda da nvidia,ou seja vendem no mesmo dia que os outros paises,dado que recebem as graficas dias antes mas só as podem vender na data x(fim nda)

14. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Se for assim são boas notícias, por acaso não sabia. Até tive que ir ver o que era o NDA. :)

15. Masters

Masters Power Member

Lembra-me tb as 7900gt........:x2:

16. matavelhos

matavelhos Power Member

mais alguma previsão de descida de preços para essa altura em outros componentes?

17. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Ao pessoal que for ver o que é nda ao google é o primeiro site do wiki.

Não é o 3o site com meninas, nem o 5 para as bombas nucleares. :-D

Embora no 3o possam haver bombas, no 5o é que são as más. :P

18. goaman

goaman Power Member

Não sera isto normal no mundo da informatica? :-D

19. totalscore

totalscore Power Member

So um conselho, se se vao por a espera porque vai sair isto e aquilo nunca compram nada isto porque, faltam 4 ou 5 meses, mas quando sairem ja se fala em placas DX10.5???? la vao esperar, quando sairem as DX10.5 ja se fala em DX11, em suma acabam por nunca comprarem porque estao sempre a espera do que vai sair.

Se tens dinheiro e podes, compra a 8800GTS é uma excelente grafica que ainda se vai aguentar uns belos tempos a correr tudo com definiçao

Partilhar esta Página