1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV vale a pena comprar uma PSP a esta altura do campeonato?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Johnny_Machine, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 128; Visualizações: 13558)

1. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Acham que nesta altura do campeonato vale a pena comprar uma PSP? Eu sei que já sairam vários jogos bons. Acham que ainda estão para vir bons jogos? Ou já estou a apanhar a PSP no final da sua vida?

E se sim aconselham comprar agora a PSP ou esperar algum tempo até a Sony anunciar a consola portátil sucessora da PSP?

E já que estou no tópico, quando é que acham que vem a nova geração de consolas portáteis?

Antes de mais nada, obrigado :)

2. .DX.

.DX. Power Member

A PSP da um bom leitor de filmes.

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Vale sempre a pena comprar uma PSP ;)

4. $oprano

$oprano What is folding?

Boas

Eu tive mais ou menos a mesma dúvida que tu quando fui comprar a minha. Acredita que não fiquei nada desiludido...sempre pensei que a psp era apenas mais uma consola portatil...mas não, com ela fazes tudo o que quiseres, vais à net, vês filmes, músicas. Portanto claro que vale a pena comprar uma psp.

cumps

5. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Claro que vale, eu comprei a minha á 3 dias, e eu jurei que nao iria comprar a consola LOL

6. sttranger

sttranger Power Member

Aproveitando o topico ja que partilho a mesma duvida. ainda vao sair jogos?e complicado ver tv?para quem ja tem a xbox 360 valera a pena?já agora conhecem algum sitio onde ela seja mais barata mesmo que em segunda mao?

7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Claro que vão sair jogos.
    Não é complicado ver tv, precisas é de uma coisa que custa uns 100 € ( ainda há só no japão penso eu )
    Sim vale a pena, pois a xbox não é portátil :D

Última edição: 16 de Junho de 2008
  8. .DX.

.DX. Power Member

O maioria dos jogos da PSP sao jogas da PS2. Vao sair jogos novos mas muito poucos.

9. manipulo

manipulo Banido

Claro que vale ... sempre valeu .

A sucessora da psp deve ser outra psp .. lol

As consolas da sony têm um longo periodo comercial .

Basta ver a historia da ps/psone , ps2 ...

10. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Não, não vale a pena, espera pela PSP 2.

NOT!

Claro que vale a pena ;)

11. manipulo

manipulo Banido

Eh pá esqueçam essa cena de ver tv na psp .

Esse dispositivo é apenas para tv digital coisa que cá não existe .

Acho que as pessoas estão a confundir a capacidade da psp se ligar e jogar e reproduzir filmes e jogar na tv .. com essa coisa da tv digital que exceptuando o japão em mais lado está implementado em pleno .

Quanto á pergunta psp face á x 360 se valerá a pena .. já experimentas-te andar com a x 360 no bolso ?

Alem disso a psp tem funções que a x não tem , tem jogos que nunca aparecerão na x , tem portabilidade .

Tenta ler as especificações da psp e vê se te interessa e experimenta antes de comprar .

E acima de tudo não vás nas cantigas dos outros que dizem que a psp não presta ou é isto ou é assado ... experimenta e tira as tuas proprias conclusões ... afinal a consola é para ti vais deixar outrem decidir o que queres ou o que gostas ?!

Experimenta e terás as respostas ás tuas questões .

12. xetiro

xetiro Power Member

Vale sempre a pena comprar uma PSP, pois é uma excelente consola portátil, com muitos bons jogos . Entre exclusivos de qualidade, muitos multi-plataformas e vários jogos casuais e originais, a PSP apresenta um bom catálogo de jogos.

Além disso esta até é a melhor altura para comprar uma PSP, além do catálogo actual ser vasto, o novo modelo Slim é muito mais leve, o que é sempre bom numa portátil.

Não sei em que te baseias ao afirmares que vão sair muito poucos jogos novos para a PSP. Ou estás muito bem informado, ou estás muito mal informado. Pois se a PSP tem todo o suporte da industria, obviamente vai continuar a receber muitos jogos, só a Ubisoft tem 12 titulos para lançar este ano.

E não confundas jogos PS2, com jogos multi-plataformas. Multi-plataformas são jogos que saiem para todas as consolas e ainda bem que também saiem para a PSP. E se te estás a referir a jogos como Daxter, God of War, Metal Gear Solid, Final Fantasy, são sempre jogos novos criados expecificamente para a portátil, com novas histórias e jogabilidade, etc. Aliás, esses até são exclusivos. E ainda bem que a PSP recebe titulos como este. E ports são sempre bem vindos, se forem portes de jogos de qualidade como GTA e afins.

13. portugal123

portugal123 Banido

espera pela nova psp esta psp tem a função jogar online mt mt má.

14. spytech

spytech Mega BOINC

má porque??? a unica má experiência que tenho é no nfs carbon (quem jogou sabe porque :lol:)

15. microondas

microondas Banido

A jogabilidade online é muito boa, francamente, a psp é incrivel, tem toneladas de funções para o tamanho que tem.
    Ha jogos muito bons e viciantes.

Vai haver psp 2?? Saiu a slim ha pouco tempo ..:confused:

16. manipulo

manipulo Banido

Tem lá calma a slim mal saiu psp2 é o nome imaginário que os users escolheram para situar a substituta da psp slim .

Quem sabe ... newborn ou simplesmente psp x ... lol

Acho que a psp slim ainda deve durar mais de dois anos até sair outra mais pequena ou outra nova (novo modelo) .

17. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Penso que ainda irá demorar imenso a sair outra PSP, não sei como pode ser mt mt mt mau o online porque axo que nem sequer existe outra consola a que possamos comparar, se comparar-mos com uma consola tipo ps3 ou xbox 360 é como se estivessemos a comprar um mercedes a uma mota de pedreiro, simplesmente incomparavel.

18. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Eu tenho a XBox 360 e acredita que vale a pena tb ter uma PSP.
    Na XCaixa não temos pérolas do software lúdico como o Patapon, Crisis Core, MGS Portable Ops... isto só para citar alguns e que só por si já garantem o valor da máquina... e claro a multifuncionalidade da coisa como ver filmes, net e música...

19. Kai13

Kai13 Power Member

Claro que vale! Eu desinteressei-me da PSP por uns tempos, mas depois o bichinho voltou de novo e até comprei a Slim, agora tenho duas. Adoro-a, é certo que não tenho jogado quase nada, devido a estar na net >.< ou por causa do exame de geografia, mas espero retificar isso depois depois das 5 da tarde do dia 20 deste mês.

A PSP stem um excelente leque de jogos so far, por muito ports que sejam, não são iguais. Tens Ratchet e Clank, GTA's, Daxter, DBZ's, Final Fantasy Crisis Core (:D), God of War, mais FF's, MGS, Patapon, locoroco, RPG's, Syphon Filter, muitos jogos de carros, etc.

A Slim dá para ligar à TV, mas eu ainda não o fiz pois creio que a minha TV não dá para isso ;_;

A Slim saiu cá praí em Dezembro, portanto é recente ainda. Tenho a minha desde o dia do Natal.

20. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Obrigado pelas vossas opiniões, esclareceram-me. Decidi-me, vou comprar a PSP. Vou comprar o Bundle do Crysis Core. Mas ainda tenho uma dúvida.

Quando comprar que periféricos devo arranjar para ter a melhor experiência possível?

Qual é o melhor modelo de memory stick (maior capacidade) no mercado?
    Qual é a bateria com maior duração no mercado?

Obrigado desde já! :)

Partilhar esta Página