vale a pena comprar uma PSP a esta altura do campeonato?

Quando comprar que periféricos devo arranjar para ter a melhor experiência possível?
Convém comprares uma bolsa, e uns (esquecime do nome :P) um "sticker" para meteres no ecran para não reflectir tanto a luz e evitares ficares com o ecran riscado( pelo menos superficialmente)



Qual é o melhor modelo de memory stick (maior capacidade) no mercado?
8 GB


Qual é a bateria com maior duração no mercado?
Acho que uma que tem o dobro da normal
 
Claro que vale! Eu desinteressei-me da PSP por uns tempos, mas depois o bichinho voltou de novo e até comprei a Slim, agora tenho duas. Adoro-a, é certo que não tenho jogado quase nada, devido a estar na net >.< ou por causa do exame de geografia, mas espero retificar isso depois depois das 5 da tarde do dia 20 deste mês.

A PSP stem um excelente leque de jogos so far, por muito ports que sejam, não são iguais. Tens Ratchet e Clank, GTA's, Daxter, DBZ's, Final Fantasy Crisis Core (:D), God of War, mais FF's, MGS, Patapon, locoroco, RPG's, Syphon Filter, muitos jogos de carros, etc.

A Slim dá para ligar à TV, mas eu ainda não o fiz pois creio que a minha TV não dá para isso ;_;

A Slim saiu cá praí em Dezembro, portanto é recente ainda. Tenho a minha desde o dia do Natal.

Acho que saiu no inicio de setembro, pois eu lembro-me que até a levei para a Festa do Avante :D
Eu comprei-a no dia em que saiu. Era a ultima da loja :D
 
Estou muito virado para obter também uma PSP ... as várias funções multimédia que tem, assim como os jogos God Of War, Final Fanasy VII Crisis Core e o novo Kingdom Hearts ... hummmm

Já agora aproveito para perguntar qual o melhor pack, e onde posso obter o mesmo o mais barato possivel :)
 
Penso que ainda irá demorar imenso a sair outra PSP, não sei como pode ser mt mt mt mau o online porque axo que nem sequer existe outra consola a que possamos comparar,

Claro que tens outra consola para comparar, a Nintendo DS... que tem muitos mais jogos (e exclusivos) e existem jogos com bom online.
 
Estou muito virado para obter também uma PSP ... as várias funções multimédia que tem, assim como os jogos God Of War, Final Fanasy VII Crisis Core e o novo Kingdom Hearts ... hummmm

Já agora aproveito para perguntar qual o melhor pack, e onde posso obter o mesmo o mais barato possivel :)

Olha o Rexobias! :D Kai here!

Quanto a pack, a slim não vem com grande coisa. Mas já que querer o Crisis Core, no próximo dia 20 sai o esse jogo, e sai também uma edição especial da PSP com o jogo. Pesqueisa sobre ela, neste fórum tem um tópico. Penso que custará 190 euros. Sei também que há um pack com god of war, mas a PSP não é edição especial, e vem apenas com o jogo.

Agora, se comprares a PSP apenas, vir-te-á só a PSP e o carregador, nada mais. A do pack vem com o jogo, é claro. Tens PM.
 
Claro que tens outra consola para comparar, a Nintendo DS... que tem muitos mais jogos (e exclusivos) e existem jogos com bom online.


Tudo bem e a comparação entre o online é assim tão brutal em que o online da psp seja tão mau e da DS seja tão bom?

Já agora como nao conheço as caracteristicas da DS, dá para ouvir musica, ver filmes e fotos? OBg pela resposta :)
 
Tudo bem e a comparação entre o online é assim tão brutal em que o online da psp seja tão mau e da DS seja tão bom?

Já agora como nao conheço as caracteristicas da DS, dá para ouvir musica, ver filmes e fotos? OBg pela resposta :)

Eu não disse que o online da DS era brutal e o da PSP era mau!
Disse que o online da DS é o que as developers dos jogos quiserem por isso não há problema, só chateia é a DS não suportar WPA mas pronto.


Quanto as outras questões, sim.. a DS suporta isso tudo. Não de origem mas atraves de homebrew que é tão simples como meter o cartuxo do R4/M3/(inserir aqui outro) e copiar tudo para um microSD. Tem um player de video (no formato dpg, ou seja, tem que se converter antes de passar para o microSD), mp3, fotos e texto.

O unico problema para o video é que o ecrã da DS é mais pequeno do que o da PSP e é 4:3, se for um video 4:3 não chateia muito mas se for 16:9 já chateia mais. O tamanho do ecrã não chateia nos jogos porque tem dois mas ao ver um video só se usa um. Acho que quem compra a DS não liga muito aos filmes, é mais para os jogos.
 
Eu não disse que o online da DS era brutal e o da PSP era mau!
Disse que o online da DS é o que as developers dos jogos quiserem por isso não há problema, só chateia é a DS não suportar WPA mas pronto.


Quanto as outras questões, sim.. a DS suporta isso tudo. Não de origem mas atraves de homebrew que é tão simples como meter o cartuxo do R4/M3/(inserir aqui outro) e copiar tudo para um microSD. Tem um player de video (no formato dpg, ou seja, tem que se converter antes de passar para o microSD), mp3, fotos e texto.

O unico problema para o video é que o ecrã da DS é mais pequeno do que o da PSP e é 4:3, se for um video 4:3 não chateia muito mas se for 16:9 já chateia mais. O tamanho do ecrã não chateia nos jogos porque tem dois mas ao ver um video só se usa um. Acho que quem compra a DS não liga muito aos filmes, é mais para os jogos.

Pronto não é de origem, eu sei q nao foste tu a dizer q o online era mau ou bom, foi um user mais acima q disse q o da psp era mt mt mt mt mau foi por isso q fiz essa pergunta.
 
Ainda vão saír muitos jogos para PSP?
só da ubisoft vão sair uns 10, agora com a crytek possivelmente em campo também não se sabe se não vai sair ai algum, a square ainda vai lançar o FFdissidia e deve lançar mais alguns, etc
 
Acho que uma PSP vale bem a pena. Para mim é uma pequena maravilha de Hardware.
Quanto a voçes não sei mas fico fascinado ver um God of War , GTA, Tekken, Wipout Pure,etc a correr naquela coisinha pequena, LOL
Comprei a PSP quando saiu cá (sim arrotei 250€, burro,lol) e só há pouco mais de um ano é que começei a dar devida atenção ao jogos dela, e acho que tem um catálogo bem bom.
Práticamente só jogava nela emuladores, Snes, Megadrive, Mame,etc, mas isso é outra história.....



Descupem o offtopic mas acho que não vale a pena abrir um tópico novo só para perguntar isto?
O que é feito do prometido Grand Turismo para a PSP ??
 
Descupem o offtopic mas acho que não vale a pena abrir um tópico novo só para perguntar isto?
O que é feito do prometido Grand Turismo para a PSP ??
Ainda não se sabe de nada

Mas com isso queres dizer que não vale a pena? agora comprava uma e depois, ia-me viciando até saír uma Portable next-gen!
Ve quantos jogos tem agora que Tu gostes e depois pondera se vale a pena ou não comprares, e depois vê com os que possivelmente irão sair.
 
acho que vale sempre a pena tendo em conta o preço e as funcionalidades que a consola oferece. Jogar é apenas uma das muitas funçoes desta consola, logo, vai continuar a ser util mesmo quando deixarem de fazer jogos pra ela.
 
Back
Topo