vale a pena comprar uma PSP a esta altura do campeonato?

Tive a ver os jogos, gostei. Só que tenho medo de comprar uma e daqui a uns poucos aninhos aparecerem-me com uma nova à frente. Mas só assim por alto, quanto acham que vai sair a "PSP2"?
 
Acabou de sair uma PSP Slim.. Duvido que por agora saia uma nova...
PSP2.... 3 ou 4 anos prai....
Comprem a PSP quando ela tiver desbloquada vocês passam a vida agarrados.
 
Descupem o offtopic mas acho que não vale a pena abrir um tópico novo só para perguntar isto?
O que é feito do prometido Grand Turismo para a PSP ??

Ouvi dizer que ia ser feito depois de fazerem o GT5 para a PS3... agora é só esperar... por confirmações... ou por datas...:'(
 
Acho que vale tanto ou mais a pena comprar agora do que antes.
Diferenças? Agora o preço está mais baixo do que quando arrancou e a outra grande diferença é que não é preciso esperar que saiam grandes jogões porque já sairam muitos e bons.
A PSP parece já estar a perder "interesse" e a sairem cada vez menos jogos, mas isso não anula o facto de já existirem muitos e bons jogos e de a PSP continuar a ser um excelente hardware :)
 
Acho que vale tanto ou mais a pena comprar agora do que antes.
Diferenças? Agora o preço está mais baixo do que quando arrancou e a outra grande diferença é que não é preciso esperar que saiam grandes jogões porque já sairam muitos e bons.
A PSP parece já estar a perder "interesse" e a sairem cada vez menos jogos, mas isso não anula o facto de já existirem muitos e bons jogos e de a PSP continuar a ser um excelente hardware :)

Pois, mas as reservas de muitos potênciais compradores deve-se à irritante nova estratégia da Sony, começada pela Nintendo de lançar modelos novos a cada dois anos.

Gameboy/Gameboy Pocket/Gameboy Color
Gameboy Advance/Gameboy Advance SP/Gameboy Advance Micro
Nintendo DS/Nintendo DS Lite
PSP/PSP Slim
Etc.....

É por isso que tinha as minhas reservas em comprar agora uma PSP Slim. Mas vou à mesma, que se dane.
 
Eu nunca disse que o problema era a Slim face à Fat. O meu problema é com a Slim face ao próximo modelo, que de acordo com as tendências da Nintendo e da Sony, não deve demorar.


Desculpa lá, mas qual próximo modelo?? A PSP saí há apenas 3 anitos e já estão a pensar em sucessora?! Ainda deve durar mais uns 2 anos até sair uma nova versão de consola portátil.
 
Exec says Sony is shooting for a ten-year lifespan for PSP

The PlayStation Portable is already in its third year of existence, but it looks like fans of the handheld can look forward to at least seven more years of PSP love from Sony.

Talking to Pocket Gamer, Zeno Colaco, Sony Computer Entertainment Europe's vice president of publisher and developer relations, revealed that a ten-year lifespan is "certainly the long-term plan" for the handheld.

"We definitely have the ambition for it to feature very strongly in the future, both on its own and also complimentary to PlayStation Network environment and the PS3," said Colaco. "But we'll have to wait a while before we can fully reveal the direction we're going in."

The handheld's direction has been a point of contention recently, with publishers like Ubisoft urging Sony to come out with a clear plan of action for the PSP. So far, it looks Sony is banking on strong network services to convince devs and publishers that there is still money to made on the PSP, something that Colaco says will become apparent "over the next two years".

Fonte

Ou seja mais provavelmente 7 anos de vida.
 
Nem vou ler o resto dos posts, a resposta será "Agr é k vale a pena comprar uma PSP!" dps de assente no mercado a um bom preço (para a quantidade funções k tem) e com uma enorme seleção de jogos para todo o estilo de jogador, não vai sair uma nova portátil tão cedo pela sony, compra que é um bom investimento.
 
Não tive tempo de ler os posts de todos, mas posso garantir que nesta altura do campeonato não devias investir numa PSP.

Razões:

1. Os jogos que vão sair para PC vão partir a louça toda. Alguns nomes: Diablo 3, Starcraft 2, Saiu agora o Devil May Cry 4, Sims 3, enfim podia estar aqui uma tomada de tempo a dizer-te jogos que vão deixar toda a gente de boca aberta.

2. Os jogos que estão a sair para as consolas do momento (PS3, Xbox 360) estão completamente a dominar o mercado e diga-se de passagem... que p*ta de jogões... Gears of War 2, BIA Hell's Highway, MGS 4, GTA 4, Word in Conflict: Soviet Assault, Fallout 3, Unreal Tournament 3, Sid Meier's Civilization Revolution, Tiberium... ouve, nem sei que te diga estes jogos qd tiverem todos ca fora... acabaram-se os dias de 16 horas + 8 a dormir... Isto é só um cheirinho da potencialidade das coisas que estao a sair novas para plataformas que realmente fazem sentido.

Eu tenho uma PSP Slim que comprei a menos de 1 ano e ja tenho algumas duzias de jogos... posso garantir-te tinha investido melhor numa consola que nao fosse portatil. Para teres um noção, a Sony anunciou que vai criar metodos para combater a pirataria na PSP e isto para acalmar os developers... agora perguntas tu pk ? Simples, mais de metade das empresas que sao mesmo boas a criar jogos ja desistiram de fazer bons jogos para a PSP, a ultima leva de bons jogos para a PSP foi agora... o futuro para a PSP infelizmente não é brilhante, mas sim bastante escurinho. Isto é normal, ng pensava que a PSOne ia durar pra sempre, que a PS2 ia durar pra sempre, que a Gamecube ia durar pra sempre... etc... a PSP é a mesma merd* estamos nos finais dos anos da PSP. Não digo que para o mes que vem as coisas estao arrumadas, mas daqui a 1-2anos a PSP Slim que conheces hj vai estar quase arrumada.

Agora pensas na tua vidinha e junta mais uns trocos valentes e investe numa consola a serio.
 
a ultima leva de bons jogos para a PSP foi agora
Agora mesmo há pouco tempo anunciaram o locoroco 2 e o patapon 2, já houve noticia que a cryteck possivelmente estaria interessada em trabalhar na PSP, a ubisoft anunciou mais 11 jogos, vai haver possivelmente ainda um devil may cry,final fantasy dissidia, etc
 
Grandes jogos pra mim tem que estar ao nivel do GoW e o FFCC.

Nao estou a dizer genero. Estou a dizer qualidade tecnica, grafica, som. Jogos com conteúdo.

O Patapon, o Locoroco sao.... jogos. Falta qlq coisa :(. Vai a gamespot e ve a lista de new releases que vao sair pra PSP até metade do ano que vem... hmmmm nada que realmente me entusiasme.
 
Grandes jogos pra mim tem que estar ao nivel do GoW e o FFCC.

Nao estou a dizer genero. Estou a dizer qualidade tecnica, grafica, som. Jogos com conteúdo.

O Patapon, o Locoroco sao.... jogos. Falta qlq coisa :(. Vai a gamespot e ve a lista de new releases que vao sair pra PSP até metade do ano que vem... hmmmm nada que realmente me entusiasme.
O não te entusiasmar a ti não implica não entusiasmar os outros... Logo não é por aí que podes dizer que não vêem aí grandes jogos.
 
Back
Topo