vale a pena comprar uma PSP a esta altura do campeonato?

Pois mas o jogo ser ou não bom depende de cada um por exemplo muitos gostam do patapon eu não gosto mas não é por isso que não é um bom jogo, tem bom aspecto, de jogabilidade para quem gosta é capaz de ser bom,etc
E eu acho que o GOW e o FFCC são muito bons mesmo mas acho que é capaz de divertir tanto jogar locoroco como por exemplo o GOW apenas depende de quem joga o jogo.
 
Última edição:
Eu acho que não vale a pena comprar a PSP nesta altura. Aliás... acho que nunca valeu a pena :x

Os jogos normalmente são ports da PS2, o catálogo comparado às consolas caseiras, ou até mesmo à Nintendo DS, é fraco, enfim... se queres uma consola portátil opta por uma DS.

Se queres uma PSP à força então pensa melhor e, talvez, devas optar por uma Playstation 2. Porquê? Porque os grandes jogos da Sony são para a PS2.
 
Não tive tempo de ler os posts de todos, mas posso garantir que nesta altura do campeonato não devias investir numa PSP.

Razões:

1. Os jogos que vão sair para PC vão partir a louça toda. Alguns nomes: Diablo 3, Starcraft 2, Saiu agora o Devil May Cry 4, Sims 3, enfim podia estar aqui uma tomada de tempo a dizer-te jogos que vão deixar toda a gente de boca aberta.

2. Os jogos que estão a sair para as consolas do momento (PS3, Xbox 360) estão completamente a dominar o mercado e diga-se de passagem... que p*ta de jogões... Gears of War 2, BIA Hell's Highway, MGS 4, GTA 4, Word in Conflict: Soviet Assault, Fallout 3, Unreal Tournament 3, Sid Meier's Civilization Revolution, Tiberium... ouve, nem sei que te diga estes jogos qd tiverem todos ca fora... acabaram-se os dias de 16 horas + 8 a dormir... Isto é só um cheirinho da potencialidade das coisas que estao a sair novas para plataformas que realmente fazem sentido.

Eu tenho uma PSP Slim que comprei a menos de 1 ano e ja tenho algumas duzias de jogos... posso garantir-te tinha investido melhor numa consola que nao fosse portatil. Para teres um noção, a Sony anunciou que vai criar metodos para combater a pirataria na PSP e isto para acalmar os developers... agora perguntas tu pk ? Simples, mais de metade das empresas que sao mesmo boas a criar jogos ja desistiram de fazer bons jogos para a PSP, a ultima leva de bons jogos para a PSP foi agora... o futuro para a PSP infelizmente não é brilhante, mas sim bastante escurinho. Isto é normal, ng pensava que a PSOne ia durar pra sempre, que a PS2 ia durar pra sempre, que a Gamecube ia durar pra sempre... etc... a PSP é a mesma merd* estamos nos finais dos anos da PSP. Não digo que para o mes que vem as coisas estao arrumadas, mas daqui a 1-2anos a PSP Slim que conheces hj vai estar quase arrumada.

Agora pensas na tua vidinha e junta mais uns trocos valentes e investe numa consola a serio.

Se ele quer uma consola para jogar em qualquer lado porque raio vai apostar no PC ou numa consola domestica? Se a escolha vai para a PSP, DS ou até GBA só ele saberá. No meu caso aquilo que mais me interessa numa consola portatil são os jogos e por isso tive obrigatóriamente que comprar a DS que tem um catalogo tão bom como da PS2.

Quanto as consolas do momento serem a 360 e PS3, lamento desiludir-te, mas isso só acontece em Portugal e mais alguns paises, claro... as consolas do momento nos maiores mercados mundiais Japão e UK são a Wii, DS e a PSP só no Japão, pelo menos a Wii e DS são as que envolvem mais vendas de Hardware e software (jogos), é claro que um GTA IV ou MSG4 vende muito, no entanto basta fazeres umas consultas para perceber que a Wii e DS têm mais jogos nos tops de vendas. Até em outros mercados como o Alemão isso acontece, alias, em Fevereiro/Março o top 10 de vendas alemão é constituido por nove jogos da DS e um da Wii.

O que quero dizer com isto? Que o facto de todos os teus amigos terem uma PS3 ou 360 e comprarem jogos para ela não significa que isso aconteça em mercados relevantes, onde o portugues não pertence.

Quanto aos EUA não sei, mas acredito que seja a 360.
 
Última edição:
Na minha opinião vale a pena,pois já tenho a minha desde o lançamento e é uma consola com bons jogos(GTA, Final Fantasy,God Of War....)e com muitas funcionalidades(leitura de fotos, mp3, mp4 e filmes UMD) e tens ainda o acesso á internet..Por isso se queres uma boa consola(ou centro multimédia)portátil opta pela PSP.
 
Epá tanta "baboseira" que aqui se lê.

Comparar com PC e consolas fixas é impossivel.

Como o nome indica a PSP é uma consola "PORTÁTIL", logo não é como as outras para estar 3 horas a jogar seguidas...mas até se pode caso a bateria aguente. :D

Isto é uma consola, que podemos levar onde quisermos e nos divertir com ela, nada mais que isso.

Eu que comprei uma (uma não, duas) à pouco tempo, tenho lido mais coisas sobre ela e sobre jogos, existem muitissimos jogos bom no mercado.

Ainda ontem peguei nela e fui jogar um pouco de burnout, quando dei por mim, tive de "me fazer parar", pois estava já naquela fase "mais uma corridinha para ver se consigo passar para a fase seguinte", e não parava.

E como já se disse aqui a consola, não serve só para jogar.

Eu já tenho meia duzia de jogos (que me dão para entreter por uns bons meses), mas pretendo comprar outros tantos que já ai existem e gostava de jogar. Portanto tenho material para me entreter por muito mais tempo.

Só estou à espera que cheguem aos 20€. :D
 
O melhor é esperar pela e3 e aí talvez eles anunciem alguma coisa de novo. Há muitos rumores de um novo Metal Gear, Patapon 2 e locoroco 2 vao sair em principio este ano, por isso acho que val a pena comprar uma psp.
 
Eu comprei uma á uns dias atras e nao me arrependo nada, alias estou satisfeitissimo, adoro os jogos que joguei ate agora (God of war, burnout...) estes umas boas horas e estou bastante surpreendido com a qualidade dos mesmos a correr naquela "coisinha" e para alem disso tem bastantes funcoes multimedia, o que para mim importa ja que escuso de andar com o mp4 atras pa ouvir musica ou com o portatil para ir á net tirar uma duvidazita e.t.c

Por isso se queres uma PSP go ahead já que nao é so uma consola como tambem quase como um PDA ja que tem bastante funcoes multimedia :)
 
http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=29770

Se isto for verdade... Enfim, cheira-me que nunca mais vou comprar Playstation a não ser no fim do seu ciclo de vida.

Sinceramente esperar por causa desses avanços tecnológicos não dá com nada. Eu também atrasei a compra muito tempo até o crisis core me convencer, acabei por comprar a edição especial da consola com o jogo e estou satisfeito, mas gostava mais da fat tirando o facto de ser significativamente mais pesada.
 
Vale sempre a pena comprar uma PSP. Além se estarem sempre a sair bons jogos , ficas com a mais potente Estação Multimédia portátil. Música, filmes, Internet.. E apesar de tudo o preço nao está muito alto ;D
 
Também ando a ponderar a compra ou não de uma PSP. Só tenho receio que acabe já numa data próxima e a produção de jogos seja abandonada. Claro que sei que se vamos estar sempre à espera nunca compramos nada mas....
Alguém tem o PES 2008? É porreiro de se jogar?
Cumps e obrigado.


P.S. - Uma questão que não vi ali na secção do lado, tenho de comprar um cartão de memória para poder jogar na consola?
 
Eu tenho o pes08 é muito fixe vale a pena comprar se gostas de futebol.
Pena é falta de modo online :(
Mas de resto é parecido com o pes 5 mas com melhores gráficos, ligeiras mudanças na jogabilidade e novos modos (Tour mundial, novas taças etc.)
Enfim, vale a pena :)

P.S.- Se tiveres poucos jogos e só te interessar jogar, um cartão tipo de 16 megas serve perfeitamente(nem sei se existe).
 
Última edição:
Eu tenho o pes08 é muito fixe vale a pena comprar se gostas de futebol.
Pena é falta de modo online :(
Mas de resto é parecido com o pes 5 mas com melhores gráficos, ligeiras mudanças na jogabilidade e novos modos (Tour mundial, novas taças etc.)
Enfim, vale a pena :)

P.S.- Se tiveres poucos jogos e só te interessar jogar, um cartão tipo de 16 megas serve perfeitamente(nem sei se existe).

Obrigado pela resposta. Só não jogo PES 2008 porque o meu computador já está demasiadamente desactualizado...mas para fazer um upgrade e depois não ter tempo de o gozar como deve de ser ( ainda para mais os computadores que bastam meia dúzia de meses para ficarem +ou- desactualizados em relação ao que se produz ), prefiro investir na PSP, até porque estou numa fase em que para estas coisas tenho no máximo 1h por dia de tempo "livre".:)

P.S. - Bem sei que o PES no pc já não tem a ver muito com o PES na ps2/psp.
 
Back
Topo