vale a pena comprar uma PSP a esta altura do campeonato?

HEHEHEHEH

Agora ri-me um bocadinho, nem sem porque, com esta tua afirmaçao

"não vou para lado nenhum sem ela pois ela é portatil"


Nao faças tantos smiles......

Epa..... Acho que o user que fez este topico ja esta esclarecido...... A PSP so morre totalmente quando quiseres, porque como ja foi dito e um MEDIACENTER portatil
 
Na minha opinião, sim. Ficas com uma PSP com um design fantástico e ficas com o melhor jogo para a PSP.

Obrigada pela opinião.
No entanto também vi melhor como é o Crysis Core e se comprar PSP talvez vá para este bundle. Também gosto de action RPG's e pelo menos tem alguma longevidade (o que é bom para primeiro jogo).

Pena é que não se venda PSP's com cartão de memória, mesmo tendo o preço que tem, ou então fazerem uma baixa de preço (tabelando com o histórico preço da DS).

Mas não vale a pena queixar. Ainda tenho tempo para ver isso tudo.
 
Se gostas de God of War e de Final Fantasy então deves acabar por adquirir os 2 jogos pois são dois dos melhores para a PSP por isso deverias ver apenas qual é a PSP dessas duas que gostas mais.

Quanto ao cartão é muito mau não trazer nem sequer um cartão de 32 MB como antes trazia.

Tens aqui uma possivel solução e mais barata e pelos vistos com maior rapidez em relação aos memory stick.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=315574
 
Se gostas de God of War e de Final Fantasy então deves acabar por adquirir os 2 jogos pois são dois dos melhores para a PSP por isso deverias ver apenas qual é a PSP dessas duas que gostas mais.

Quanto ao cartão é muito mau não trazer nem sequer um cartão de 32 MB como antes trazia.

Tens aqui uma possivel solução e mais barata e pelos vistos com maior rapidez em relação aos memory stick.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=315574

Acerca do memory stick chega-me 1 gb. Serve mais para o que quero (saves e demos) e já vi .

Acerca dos bundles iria mais pelo jogo, nem que a PSP fosse cor-de-rosa.

Sou daqueles em acha que uma consola serve para aquilo que foi criada. Para beleza há acessórios que são bem mais baratos.

E mesmo em aspecto, tanto a cinzenta como a preta e como a branca são consolas bonitas.
 
N sei

Vale sempre apena ter uma consola portatil por 3 razões

1º É portatil logo o nome PSP (Playstation Portable)

2º Filmes Músicas em qualquer lugar por isso se chama PSP (Playstation Portable)

3º Poruqe n tens mais nenhuma consola neste momento com capacidade de ver filmes e portatil de ouvir musica e portatil de jogar jogos muito recentes e que por acaso podes com essa consola que por acaso é portatil dai o nome PSP (Playstation Portable)...

:lol:
 
3º Poruqe n tens mais nenhuma consola neste momento com capacidade de ver filmes e portatil de ouvir musica e portatil de jogar jogos muito recentes e que por acaso podes com essa consola que por acaso é portatil dai o nome PSP (Playstation Portable)...

Tens.. chama-se DS.

E até podia ir mais longe de dizer que fora das consolas portateis de jogos tens um Ipod Touch que a nivel de funções multimedia não fica atrás e tem jogos. Tens um Iphone... que olha, faz chamadas tambem :]

Nenhum dos teus 3 argumentos me parecem relevantes para quem se quer decidir pela PSP.
 
Acabei por não resistir e ontem fui comprar bundle do "Buzz", e estou a gostar imenso (foi o primeiro Buzz que experimentei). Como gosto de cultura-geral e como este jogo está em Português, aproveitei.

Em construção a DS lite é mais robusta, mas mal a luz verde do Power acende, aquele ecrã é mesmo apetecível.

Também aproveitei para retomar 2 jogos em troca do Tekken e do Exit (com o filme "Blade" incluído). E já tenho diversão para bastante tempo.
 
Acabei por não resistir e ontem fui comprar bundle do "Buzz", e estou a gostar imenso (foi o primeiro Buzz que experimentei). Como gosto de cultura-geral e como este jogo está em Português, aproveitei.

Em construção a DS lite é mais robusta, mas mal a luz verde do Power acende, aquele ecrã é mesmo apetecível.

Também aproveitei para retomar 2 jogos em troca do Tekken e do Exit (com o filme "Blade" incluído). E já tenho diversão para bastante tempo.

Ainda bem que decidiste comprar e te estas a divertir.;)
 
so sai outra psp quando a sony vi que algum empresa lança outra consala portatil capaz de rivalizar com a psp slim.:wow:

Então a DS não rivaliza? Alias, a avaliar pelas vendas e catalogo de jogos em ambas, a Sony é que deveria lançar uma nova consola portatil para ver se o pessoal deixava de comprar a DS e jogos para dela :]
 
Exacto. A Sony é que se devia meter a pau, pois a Nintendo DS vende mais em todo o lado, menos no Japão, onde as vendas semanais de cada uma estão muito próximas.



LOL, dizer que que só sai uma nova portátil da Sony quando a actual tiver concorrência é não ter noção a miníma do mercado actual, ou então ser fanboy Sony ou DS hater.

6r4ff3r, fizeste uma excelente compra, eu própria estou curiosa em relação ao Buzz, e os outros 2 jogos são do melhor que a PSP oferece :)
 
Última edição:
Back
Topo