iPad Vale a pena dar cerca de 100 euros por um iPad mini em 2017??

Depende da quantidade de memória (16GB... 32GB...??) Mas ainda assim na minha opinião, não... Só se fosse um iPad mini 2.

Por 100€ nos usados creio que se deve encontrar tablets superiores...

Cumps
 
O Ipad Mini para Youtubes e jogos básicos servira (uso o IPAD 2 para isso, mesmas specs) mas não o compraria hoje em dia, com IOS 9 (o ultimo que recebeu) tem claramente uma performance em vários campos a baixo do desejado.

Por 100€ acredito que ja arranjes um Android que provavelmente terá melhor performance que o Ipad Mini 1Gen com o IOS9.
 
Tenho 1 iPad Mini 1 e desde o lançamento.
Foi um excelente equipamento e sempre cumpriu as minhas necessidades, mas de momento está obsoleto e não pagava 100€ pelo mesmo.
 
tenho um mini 1.ª geração. há uns meses o mais novo deixou-o cair e o ecrã foi ao ar. preferi dar os 100€ para arranjar o ecrã, do que comprar um android de 100€. vê youtube facilmente e joga todos os dias, nomeadamente, o clash royale e jogos desse tipo. para consumo de internet efetivamente já tem dificuldades em ter duas tabs abertas, mas no meu caso é um uso secundário. resumindo: acho que vale bem os 100€.
 
O mini 1 talvez não, mas o mini 2 sem sombra de dúvidas! Entreguei à minha mãe um antigo mini 2 para substituir um Android dela, e está muito melhor do que antes
 
Tenho la um em casa q ja partiu o visor 3xs. Duas foi mudado. Funciona ainda bem mas já não tenho coragem de gastar 100 euros na reparação.

Não sei q lhe faça. Lixo talvez.
 
Back
Topo