1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vale a pena esperar 4 meses??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Andre Marques, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1174)

1. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Ola a todos! as minhas questões são as seguintes..
    Disseram-me que a ps3 40 gigas em Abril(na Pascoa) irá sofrer um grande descida de preço.. se for verdade vou esperar até a Páscoa para comprar a ps!
    1- Sabem me dizer se isto é verdade??
    2- Se for verdade.. cerca de quantos euros vai baixar?? acham que vale a pena esperar?

Obrigado a todos:) Cumps...

2. Old Snake

Old Snake Power Member

É pouco provável, ainda por cima se tivermos em conta que a consola está com uma boa média de vendas. Isso só aconteceria (uma descida de preço acentuada em breve) se as vendas não sofressem alterações, o que não foi o que aconteceu. Penso que a descida de preço agora só acontecerá lá para finais de 2008, mas isso também depende um pouco da estratégia da Microsoft para com a Xbox 360. Mentaliza-te disso :)

Quanto a valer a pena esperar, tudo depende dos jogos. Se curtes os que há neste momento então compra-a ;)

Cumps

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ninguém anuncia uma descida de preço com uma antecedência de 4 meses...isso é o mesmo que estar a dizer "não comprem nada até lá, esperem que o preço vai descer"; quanto muito, são anunciadas cerca de uma semana antes.

4. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Deve baixar...

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

Na minha opinião só vejo 2 razões para esperar...DualShock 3 e não gostar dos jogos já lançados e esperar pelos que estão prestes a vir

6. Andre Marques

Atenção eu nao esotu a dizer que foi a Sony que anunciou! simplesmente li por aí e umas pessoas conhecidas que percebem mais disto disseram-me que era provavel que isso acontece-se.. espero que sim:D

7. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Nesse caso, aconselho-te a não dares importância. O que não falta por aí é gente a lançar previsões para o ar.

8. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

Outra vantagem que poderás ter em esperar é receberes as novas versões que consomem muito menos energia.

9. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Pois nao ouvi falar de nenhum descida de preco. O maximo que consegues em esperar e' encontrares novos packs xD

10. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Acredito mais numa descida de preço em Outubro, como fizeram este ano. A consola está a vender bem, não há necessidade da Sony baixar o preço.

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não vale a pena pq ainda sairam poucos exclusivos, mas acho que não vai baixar de preço.

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

é só esperar para ver que vendas vai ter a PS3 após o Natal que já se fica a saber se vai descer o não...

Se as vendas forem fracas, como se preve, é bem provável que desça lá para meio do ano

13. Bem por esse ver nunca compras nada...

Se calhar depois é melhor esperar pelo proximo natal que ela volta a baixar...

Se tens interesse na consola compra amigo,eu comprei a minha mal saiu dei 599€ e ate hoje nao me arrepende de nenhum centimo gasto nela.

14. gui6str

gui6str Power Member

Boas!
    Pode ser ke sim pode ser ke nao mas deve baixar:004:

15. JJIRandom

JJIRandom Power Member

a verdadeira questão que se põe é:

Vale a pena esperar + 4 meses sem jogar PS3?

NÃO

16. Andre Marques

lol! obrigado a todos! vou tela no fim do mes :bounce:

Partilhar esta Página