Vale a pena esperar pelas campanhas de regresso às aulas?

jorgebraga

Power Member
boas,

nunca comprei um PC nesta altura mas estou inclinado para o fazer.

a minha duvida é a seguinte:

valerá a pena esperar pelo inicio de Setembro devia às campanhas de regresso às aulas?

apetece-me bastante comprar um PC mas estou na dúvida porque em setembro normalmente há mais campanhas e mais variadas.
 
As campanhas costumam mais ser nas grandes superfícies.. se planeares comprar um PC aí.. parece bem.

Mas eu preferia comprar um PC numa loja de informática mesmo.. e como agora houve o price-cut da Intel, parece-me uma boa altura.

Cumps
 
Na minha opiniao depende do computador que queres comprar. Existe várias promoçoes em Setembro, mas sao computadores mais fracos como Celerons ou Semprons. Mas claro que como isto evolui de dia pra dia os preços em Setembro já estao mais baixos. Quanto dinheiro pensas em gastar?
 
eu estou interessado num portátil.

tenho um HP que tem quase 2 anos ao qual dei bastante uso mas preciso doutro.

esse HP é um dv4146EA. 1.7ghz sem não me engano com 512MB RAM e uma gráfica onboard.

eu uso principalmente para aplicações de produtividade (word, excel, Latek) e uso também para programação e Linux.

O disco do HP actual é de 80 Gb o que limita um bocado ter 2 Sistemas Operativos.

Queria também que tivesse uma gráfica que não fosse de memória partilhada para jogar uma vez outra. Por ex. PES6 na gráfica actual parece muito mau e corre um bocado lento.

Estou disposto a gastar até 800 €.
 
Na minha opiniao depende do computador que queres comprar. Existe várias promoçoes em Setembro, mas sao computadores mais fracos como Celerons ou Semprons. Mas claro que como isto evolui de dia pra dia os preços em Setembro já estao mais baixos. Quanto dinheiro pensas em gastar?

já não há celerons.
o q deve aparecer nos saldos deve ser os pentium D.
 
Back
Topo