1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

vale a pena esperar pelo chipset x48 ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sam001, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 533)

1. Sam001

Sam001 Power Member

vou montar um pc novo e nao sei se espero ou nao pelo chipset x48 ja deve haver um post aqui que fale disto mas nao me apeteceu procurar . tava a pensar comprar a motheboard asus maximos formula com chipset x38 !

o que acham?

2. Na minha opinião não vale a pena esperar pelo X48, e a menos que € não seja um problema sim parece-me uma boa motherboard. Caso contrário não vejo razão para optar pela Maximus em vez da P5E!

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

em primeiro lugar tem calma que isto nao é uma sala de chat e com posts desses que sao puro spam, ninguem tem vontade de te responder.

podes partir do pressuposto do mais caro é melhor ou podes pensar nas tuas necessidades e nas caracteristicas de cada uma mobo e ve qual se adequa.

ja agora.. x38, x48, sao performance chips, por isso € n deve ser mto importante

Partilhar esta Página