Xbox 360 Vale a pena este preço? Xbox inside

ladrilhador

Power Member
Boas

Tendo a PS3 e a Wii, confesso que sempre tive a curiosidade de testar a Xbox a longo prazo.

Neste momento tenho um conhecido que está a vender a Consola + Kinect + 2 jogos por 230 Euros. Tudo direitinho... selada, factura, garantia, etc... Pelo que estive a ver está cerca de 100 Euros mais barato que na loja, confirma-se?

Posto isto existem 2 cenários:

1º Despachar a Wii e a PS3 e comprar a Xbox que faz as 2 coisas. (vantagem: sendo a PS3 das 1ºs, ficava com uma consola nova)
2º Não comprar a Xbox, vender a Wii e comprar o Move para a PS3. (vantagem: era capaz de poupar algum €€€)

No aspecto da jogabilidade existe muita diferença entre a Wii, Xbox + Kinect e PS3 + Move?

Acham que valerá a pena por este preço?

Confesso que estou mesmo á nora...
 
Boas

Tendo a PS3 e a Wii, confesso que sempre tive a curiosidade de testar a Xbox a longo prazo.

Neste momento tenho um conhecido que está a vender a Consola + Kinect + 2 jogos por 230 Euros. Tudo direitinho... selada, factura, garantia, etc... Pelo que estive a ver está cerca de 100 Euros mais barato que na loja, confirma-se?

Posto isto existem 2 cenários:

1º Despachar a Wii e a PS3 e comprar a Xbox que faz as 2 coisas. (vantagem: sendo a PS3 das 1ºs, ficava com uma consola nova)
2º Não comprar a Xbox, vender a Wii e comprar o Move para a PS3. (vantagem: era capaz de poupar algum €€€)

No aspecto da jogabilidade existe muita diferença entre a Wii, Xbox + Kinect e PS3 + Move?

Acham que valerá a pena por este preço?

Confesso que estou mesmo á nora...

O conceito do Kinect é diferente do Move e WiiMote. Com o Kinect tu és o comando.Isso e há reconhecimento de voz em alguns jogos, dando a possibilidade de ao dizeres certos ataques o jogo fazer-los acontecer, ou dares certas ordens a alguém no jogo e o personagem fazer essa acção.
 
E há muitos titulos no mercado para aproveitar o Kinect?
Uma das coisas pelo que me fartei na Wii é o excesso de jogos para o público infantil e dinástica, pouco mais além disso.
 
E há muitos titulos no mercado para aproveitar o Kinect?
Uma das coisas pelo que me fartei na Wii é o excesso de jogos para o público infantil e dinástica, pouco mais além disso.

Até há demasiados no meu entender. Mas isso sou eu...

Quanto ao jogos mais adultos e feitos a pensar no Kinect, há o Rise of Nightamares, o Forza 4, o Ghost Recon: Future Soldier, Mass Effect 3,Skyrim,entre outros.

Deixo-te a lista que está no site do Xbox.com:

http://marketplace.xbox.com/pt-PT/Games?genre=3028&page=1


Mas desde já digo que não sou o melhor para falar do Kinect. Alguém que goste dele( eu não gosto, não sou grande fã do Move,Kinect e Wiimotes) e tenha um era capaz de ser uma ajuda melhor para ti.
 
Eu por acaso tenho o Kinect e pouco joguei nele. Ao inicio é tudo muito giro mas depois é para encostar. Como a Wii.

Eu até acredito que um gajo dar ordens no Mass Effect 3 e os gajos fazerem o que a gente diz deve ser bacano, e dizer um ataque no Skyrim e o nosso personagem fazer-lo deve ser do crl , mas pura e simplesmente não sou adepto disto. Pelo menos para agora isto ainda não me interessa. Se um dia conseguirem implementar isto em fps de maneira completamente normal, em que não há diferenças entre comando e Kinect, talvez aí tenha chegado a um ponto em que equacione comprar um.
 
Sinceramente não me desfazia da PS3. Tenho as duas e a partir do momento que apostei no Plus foi a XBOX que acalmou. A oferta de jogos "gratuitos" é bastante tentadora e a promoção recente dos 37€ permitiu-me experimentar muitos jogos que nunca comprei.
Não te esqueças também que para tirar partido a sério da XBOX e do seu maior trunfo -o online- tens que pagar o GOLD.
O que faria numa situação como a tua era dar destino à Wii e orientar uma XBOX baratinha (que as há e não são poucas). Assim percebias se valia realmente a pena e não ficavas coxo de PS3, lol.
 
Comparar a Wii a um acessório como o Move ou Kinect apenas demonstra grande desconhecimento sobre o assunto que é os videojogos.

Em ultima análise sobre a duvida do post original, com a Wii e PS3 já tens praticamente o melhor de 2 mundos, esta opinião valeria para o combo Xbox 360 e Wii, agora se não falta dinheiro no bolso o ideal será ter todas para se poder jogar os excelentes exclusivos que todas elas possuem. hehehehe
 
O dinheiro por aqui não abunda e por isso mesmo não sei bem o que fazer... Se abundasse comprava e só depois via o que fazer lol

O que acham do preço que me propuseram? Tive a ver nos sites do costume e encontra-se mais barato, mas não com estas caracteristicas (ou não tem garantia, ou não tem factura, ou não está completa, etc)... parece que não, a longo prazo a garantia poderá dar jeito.
 
O dinheiro por aqui não abunda e por isso mesmo não sei bem o que fazer... Se abundasse comprava e só depois via o que fazer lol

O que acham do preço que me propuseram? Tive a ver nos sites do costume e encontra-se mais barato, mas não com estas caracteristicas (ou não tem garantia, ou não tem factura, ou não está completa, etc)... parece que não, a longo prazo a garantia poderá dar jeito.

Isto é assim, se sempre tiveste vontade de experimentar a X360 e a Wii ja não te diz nada...não é uma decisão dificil! Mas nao despachava a PS3!

Mas tens interesse no catalogo da X360? Nos exclusivos e o XBOX LIVE ARCADE!? Quais os jogos que vem com a consola!?
 
Isto é assim, se sempre tiveste vontade de experimentar a X360 e a Wii ja não te diz nada...não é uma decisão dificil! Mas nao despachava a PS3!

Mas tens interesse no catalogo da X360? Nos exclusivos e o XBOX LIVE ARCADE!? Quais os jogos que vem com a consola!?

Neste momento tenho estado numa troca de e-mails e consegui negociar para os 220 Euros. Consola + Kinect + jogo Your Shape 2012 + jogo Kinect Adventures.
Pelo que estive os jogos não me pareceram nada de especial, de modo que se ficar com a consola tento vende-los por 20 Euros e aí a consola já me ficaria por 200 Euros.
 
Back
Topo