1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena fazer upgrade á Placa gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cooki3, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 699)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Vim aqui por uma dúvida, pois como sou um pouco "ignorante" no que toca a hardware de pc's, por isso gostava de ter a vossa ajuda nisto.

Eu tenho um pc com as seguintes configurações:

CPU: AMD Athlon64 3400+
    MotherBoard: K8 Triton nForce4SLI
    Memória: 2x 1Gb DD400 Kingston
    Placa gráfica: XFX Geforce 7600GT 256mb

Ora eu ontem fui experimentar o World in Conflict e fiquei surpreendido que até em Medium o jogo arrastava-se que era uma coisa estúpida (quando havia explosões nucleares, ou explosões de misseis.

Eu gostava de saber se compensa gastar dinheiro para comprar a XFX GeForce 8800GTS 328mb. Tenham em atenção que eu queria apenas começar a jogar decentemente as coisas, não precisa de ser tudo em high, mas que corresse bem em configuração gráfica média, e não faço qualquer intenção de gastar mais dinheiro num processador ou motherboard nova.

Acham que vale a pena gastar dinheiro na placa, que vai fazer uma grande diferença? Ou preciso de mudar mais qualquer coisa?

2. apoc

apoc Power Member

tb convinha mudar cpu ...

mas para essa board so se for um x2 .. em 939 começa a ficar escasso ...

ve a globaldata .. ainda tem opteron 165 e 170 e x2 4200+

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  3. cpe

cpe Power Member

pores um 8800 nessa maquina e não trocar o processador digamos que seja a quase a mesma coisa que pores o motor de um mercedes num fiat...ele anda e até cabe mas depois....
    desculpa recorrer a analogia mas como disseste que nao percebias de hardware talvez assim percebas melhor. Pessoalmente acho um desperdicio de €€ nessa config e senão pensas trocar de processador e/ou board penso que com uma 8600 - gt gts - resolves o teu problema por menos €€. mas a carteira não é minha né?

4. touge_master

touge_master Power Member

2600Xt resolve o teu problema por pouco mais de 100 euros ;)

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

nem mais :)

cumps

6. Cooki3

Cooki3 Power Member

obrigado pela ajuda malta, vou pensar nisso da 2600XT :)

7. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Acho q a diferença entre 7600GT e a 2600XT n é assim tão grande. Acho q n vale a troca

8. touge_master

touge_master Power Member

poe o world in conflict nas duas e depois tira as tuas conclusoes ;)

Partilhar esta Página