Vale a pena instalar WinVista? Porque?

hiddenbyte

Power Member
Ultimamente tenho pensado instalar o Vista no meu computador, mas estou na duvida depois, do lançamento do Windows XP SP3?
Queria saber se vale a pena instalar o Windows Vista?
Um Processador Core 2 Duo, é mais rentavel com WinVista, do que WinXP SP3?
 
Se vais instalar no PC que está no My System cumpres os requisitos necessários para o Vista Premium. Eu acho sinceramente que vale a pena até porque agora saiu o SP1 do Vista que o melhora bastante. Agora essa placa Intel... para jogos não dá é verdade mas vamos lá ver se dá para o Aero para teres os grandes efeitos gráficos do Vista.

É assim depende muito daquilo que costumas fazer no PC, para jogos o Vista é pior, precisa de um pedragulho gráfico para ser bom, mas como tens Intel não tens esse problema. Se for para trabalhar, o Vista é uma boa opção, se estiver com o SP1.

Instala o Vista e deixa em dual-boot com o XP e exprimentas os 2 para comparares, se te agradar mantens o Vista, se não, recuas.

Cumps
 
Última edição:
para jogos não dá é verdade mas vamos lá ver se dá para o Aero para teres os grandes efeitos gráficos do Vista.

Já Comprei uma gráfica nova, a ATI HD3450.

Já Actualizei o "My System".

Thks!:001:

EDIT: O Bussiness Edition do VISTA? é melhor que o PREMIUM?
 
Última edição:
Já Comprei uma gráfica nova, a ATI HD3450.

Já Actualizei o "My System".

Thks!:001:
Ah então agora já podes com toda a certeza mudar para o Vista, eu não acompanho a série das gráfica ATI por isso não sei o quão boa é essa placa para jogos, testa o Vista em dual-boot com o XP e assim tiras as conclusões mais concretas.

Cumps
 
Back
Topo