vale a pena mudar de ISP?

Raines

Power Member
tenho a ligacao netcabo 4 mb mas estou a pagar bue...

como acho que ha o clix aqui na zona gostaria de saber a vossa opiniao...

Tenho uma rede em casa com um router com porta de rede... teria de ter um modem com porta de rede!

Seria so mudar o modem por um com porta de rede? todo o resto da rede ficava igual?

Acham que vale a pena mudar? Para jogos o CLIX em Coimbra e bom? Tem bons pings? e para emule? boas velocidades? o servico e estavel?

obrigado por todas as ajudas
 
pagas quanto ? 45€ com tv incluida nao acho muito para o panorama da netcabo e outros isp´s

tenho 4mbits/256 , nacional ilimitado, 4G int + happys da 1-7 , mês passado foram 111G ints em dvd-r :D

ps: não jogo online, por isso não ligo a pings
 
tolinhas disse:
pagas quanto ? 45€ com tv incluida nao acho muito para o panorama da netcabo e outros isp´s

tenho 4mbits/256 , nacional ilimitado, 4G int + happys da 1-7 , mês passado foram 111G ints em dvd-r :D

ps: não jogo online, por isso não ligo a pings

pago 63 euros com tv e 4mb...

como pagas 45 euros?

eu e 45+19 da tv

abraco
 
Olá migo...

por experiencia própria... em Coimbra... esuqece clix acesso directo para jogos...

Aquilo é ligado ao backbone da France telecom...

Jogar CS ainda va que nao vá agora o resto... so se for mesmo em servers franceses...

Para a mula se controlares bem as Happy HOurs tens quase 24/24 de Trafego livre...

Tenho Clix 8 megas numa linha intalada na baixa (loja dos meus pais...) mesmo junto á central do mercado...

fica bem...
 
Já agora, a minha namorada tem Sapo ADSL e pretende acabar com o serviço pois vai mudar de casa, como é que ela faz? Tem que escrever uma carta à Sapo? Em que termos, alguém aqui com experiência no assunto diz-me como o fez? Obrigado. :)
 
DarkSoul disse:
Alguém me sabe dizer se existe algum tipo de traffic shapping nos p2p ? É que acabou de chegar á minha zona a clix :D


O clix não tem traffic shaping, pelo menos no centro de Lisboa. Na mula tenho 150 kb/s :009:
 
greven disse:
Já agora, a minha namorada tem Sapo ADSL e pretende acabar com o serviço pois vai mudar de casa, como é que ela faz? Tem que escrever uma carta à Sapo? Em que termos, alguém aqui com experiência no assunto diz-me como o fez? Obrigado. :)

tens que enviar uma carta registada ou então um fax com a devida antecedencia, penso que se kiseres rescindir o serviço no mes N a carta ou fax tem que ser recebida na telepac até ao dia 10 do mes N-1... ou seja mais vale enviares quanto antes e ficas já com a certeza que já não pagas o mês de Outubro
 
Rabovisão... PUKE... Cobrar uploads? Nem no 3º mundo o fazem. Lá para os confins das matas de áfrica, etc.

E os preços das chamadas telefónicas deles? E embora eles digam que não, também cobram assinatura mensal de 10€ (pode ser convertida em chamadas, mas temos que pagar sempre plo menos esses 10€ por mês!)

Net partilhada pela vizinhança? PUKE! Onde fica a privacidade?
 
God_Himself disse:
Rabovisão... PUKE... Cobrar uploads? Nem no 3º mundo o fazem. Lá para os confins das matas de áfrica, etc.

E os preços das chamadas telefónicas deles? E embora eles digam que não, também cobram assinatura mensal de 10€ (pode ser convertida em chamadas, mas temos que pagar sempre plo menos esses 10€ por mês!)

Net partilhada pela vizinhança? PUKE! Onde fica a privacidade?

Tens ideia das baboseiras que acabas-te de dizer? Não me importo que cobrem uploads assim não tenho de me vir para aqui queixar como vocês que a net tá sempre a cair, que não conseguem atingir velocidades decentes. Tens de pagar sempre 10€? Completamente falso, só pagas se quiseres, podes escolher entre o pacote TOP (10€ de oferta em chamadas) mas mais caro, ou pelo POP (sem oferta de chamadas) mas mais barato.

God_Himself disse:
Net partilhada pela vizinhança? PUKE! Onde fica a privacidade?

Não percebi, podes explicar?

É por trabalhares para uma concorrente que estás a tentar deitar a Cabovisão abaixo?

Raines se queres jogar online com bons pings, ter net e velocidade sempre estáveis e utilizares P2P moderadamente aconselho a Cabovisão.

Fiquem bem :)
 
[knap] disse:
Não me importo que cobrem uploads assim não tenho de me vir para aqui queixar como vocês que a net tá sempre a cair, que não conseguem atingir velocidades decentes.
LOLMAO. Isso é a desculpa mais mal dada que já vi. Pra que saibas, normalmente os clientes clix têm mais velocidade do que a contractada. E isto é em quase 100% dos clientes.


Não percebi, podes explicar?

Posso sim sr. A tua ligação não é privada. O cabo para onde segue a tua ligação é partilhado por mais 50 vizinhos teus. Basta teres um buzzybee wannabe perto de ti e byebye privacy!
Para além disso, se tiveres muitos vizinhos ligados á net, a tua velocidade desce (muito). Sabes o que é taxa de contenção?
Na Clix é 1:1. Não há mais nenhuma operadora nacional a fazer o mesmo, e até no resto da europa é dificil encontrar igual.

É por trabalhares para uma concorrente que estás a tentar deitar a Cabovisão abaixo?
Não, é por saber que o meu "peixe" é melhor e mais barato que o teu :D
[/QUOTE]
 
Eu tenho Netcabo e Cabovisao.

A Netcabo é problemas todos os meses.
Com a Cabovisao nunca tive problemas. (alias, o meu modem avariou e ja tava fora da garantia, mas eles em 2 dias vieram ca e trocaram o modem e nao paguei nada por ele)

Com a Netcabo saco bué nacional, mas ando sempre queimado com o Internacional.
Com a cabovisao nao saco muito, mas saco internacional que é muito melhor.

No geral a Netcabo se nao desse tantos problemas até era boa, mas ja tive tantos tantos problemas com eles que é impossivel recomenda-los a alguem!
A Cabovisao nao tenho problemas em recomendar. Atendimento do telefone gratis e actuam no terreno rapidamente, que é completamente ao contrario da Netcabo!

btw, para nao variar a fatura da Netcabo deste mes ja veio com mrds :D La vao mais umas quantas reclamaçoes....
So minhas ja la têm umas boas dezenas... :D
 
obrigado pessoal

so digo isto porque nunca tive grandes problemas com a netcabo

e nao sei se mudo para cabovisao 4mb.. tem o trafego limitado...

nao tenho tido problemas com os pings , vamos la ver...
 
bem entao e assim...

a netcabo ultimamente anda a perder sinal como o raio...

Estou virado em mudar para netvisao.

Ha uma promocao que oferece modem, instalacao e activacao , mas nao sei se e preciso estar 1 ano ligado porque vou mudar de casa dentro de alguns meses...

Ou acham que vale a pena meter o clix ? sabem se esta a demorar mto tempo? e que depois pedia a transferencia...

Eu nao tenho linha, teria de meter uma nova.

E que ultimamente ate a imagem dos canais anda uma porcaria!!!

Que acham?

a cabovisao tem HH? porque se tiver ate me chegava por agora...

mas quando mudar para casa nova... CLIX:)
 
Última edição:
Essa de cobrarem os uploads para se ter uma melhor ligação está boa sim senhora...

Na Clix não cobram e o meu serviço é 5*

Pings em CS em servers nacionais, entre 10 e 15, em 10 dias que tenho net já saquei 60GB, coisa pouca... :P

O que é que posso dizer mais? Clix rula! :001:
 
Back
Topo