Vale a pena mudar do sapo ADSL pa outra oferta ADSL?

Poix eu tb n ando nada por dentro das ofertas, mas a ideia k tenho é k há de certeza melhor k isto... Só k como os batráquios têm uma campanha publicitária maciça n dão hipóteses aos outros de se imporem. Já ouvi falar no Jazztel night power, agora ouvi falar nakela solução da novis/clix com 1024/256 D, U. Parece k tudo é melhor... :joker:
 
Chip disse:
vê o jazztel night power, mas não tou muito por dentro das ofertas

A oferta Jazztel Night Power já não se encontra à venda. :D
Ainda bem.. não quero cá pessoal a roubar a largura de banda :D ....

Experiemnta o da Clix a 1Mbps ou lá o que é...
 
hey ppl!!!

bem o meu contrato com o sapo ja baicou ha uns tempos...

pois bem.. tratei de o cancelar ontem (kuarta feira) pk vou por esta net e pareceume cer a melhor opçao. muito brevemente, as caracteristicas sao:

Kbp 1024/256 2048/256
Tx Contenção 1/50 1/20
Tráfego 50 GB 50GB
Activação €99 €99
Mensalidade €34 €81,60

o k axam???

deixa muito k pensar sobre kt tempo vao fikar a olhar para aki em vez de tarem a ligar pa la!!

a serio!! a meu ver, a melhor opçao!! um mega por 34 euros pareceme bem ainda por cima 50gb k podem ser totalmente internacionais!!!

bem, daki e tudo

hAzTa lA pAzTaH!

p.s. - desculpem la a ortografai, msa tou cuma gnada moca a escrever... :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

edit: eskecime das happy hours eskecime das happy hours k e das 9 as 21 trafego ilimitado, basta selecionar o pagamento por debito bancario, k eles oferecem isso. a oferta e vitalicia pa kem aderir ate 31/7!!! o k axam??? dps comentem!!!
 
Última edição:
hum... só ofertas tentadoras. Mas tenho sempre k pagar mais alguma coisa? Essa coisa da activação, tendo eu já linha ADSL e modem tenho k pagar isso tb ou posso logo mudar sem pagar mai nada?
 
Boas :p
a activaçao sao 99€ é muito (akeles gajos só mesmo :die: )
mas lá k as velocidades parecem a ser boas lá isso parecem :007:

Cumprs
 
epá, eu tenho clix adsl e-u e tou super contente. 25gb indiscriminados, sem activação nem pagamento de nada, foi só esperar ke chega-se o pacote a casa, pagar a mensalidade e começar logo a desbundar. 7 meses já passaram e continuo mt contente com o serviço !!!
 
ya sao up+dwn, mas mm assim é imbativel! Pena é k é só pra empresas! :'(

Fullshot és um homem de sorte :D pois eu kd aderi já n havia a campanha e-u :'( mas tou com o clix pro, pagando de 2 em 2 meses em vez de mes a mes fico com 18gbs! E estou contente mas assim k estiver disponivel a revoluçao das flores aki é logo! CLIX RULLEZZZ :004:
 
Pois eu tb tenho clix turbo e-u e isto é espectacular.. eu nem tenho tempo de gastar o consumo.. tenho 185GB para gastar...

vantagens de ser acumulável.. ;)

espero que neste verão tb haja consumo ilimitado.. era tão bom.. :-D

sorry não resisti...

Cumps

Ricardo aka drmad
 
o_eRviNNhaS disse:
hey ppl!!!

bem o meu contrato com o sapo ja baicou ha uns tempos...

pois bem.. tratei de o cancelar ontem (kuarta feira) pk vou por esta net e pareceume cer a melhor opçao. muito brevemente, as caracteristicas sao:

Kbp 1024/256 2048/256
Tx Contenção 1/50 1/20
Tráfego 50 GB 50GB
Activação €99 €99
Mensalidade €34 €81,60

o k axam???

deixa muito k pensar sobre kt tempo vao fikar a olhar para aki em vez de tarem a ligar pa la!!

a serio!! a meu ver, a melhor opçao!! um mega por 34 euros pareceme bem ainda por cima 50gb k podem ser totalmente internacionais!!!

bem, daki e tudo

hAzTa lA pAzTaH!

p.s. - desculpem la a ortografai, msa tou cuma gnada moca a escrever... :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

edit: eskecime das happy hours eskecime das happy hours k e das 9 as 21 trafego ilimitado, basta selecionar o pagamento por debito bancario, k eles oferecem isso. a oferta e vitalicia pa kem aderir ate 31/7!!! o k axam??? dps comentem!!!
Esses precos ja levam IVA ?

Levando ou nao, e visto k posso usufruir de servico de empresas, isso eh completamente imbativel. 50gb (DL+UL) da perfeitamente. Eu com a mula ligada costuma ser 10/20Gb de cada no maximo. O restante fica pra browsing. Os 50Gb chegam-me perfeitamente. Os 20Gb da Revolucao das Flores nao dao. Se tiver k aderir, sera ate dia 31 deste mes. :)
 
Bionicman disse:
ya sao up+dwn, mas mm assim é imbativel! Pena é k é só pra empresas! :'(

Fullshot és um homem de sorte :D pois eu kd aderi já n havia a campanha e-u :'( mas tou com o clix pro, pagando de 2 em 2 meses em vez de mes a mes fico com 18gbs! E estou contente mas assim k estiver disponivel a revoluçao das flores aki é logo! CLIX RULLEZZZ :004:
Boas!

Telefonei para lá e disseram-me que estava disponivel para clientes residencias !!!!

2048/256 -> Brutal!!!!!!

só assim poderei esgotar os 50 GB :)
 
Back
Topo