1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vale a pena mudar do sapo ADSL pa outra oferta ADSL?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por S.T.E.E.L., 1 de Julho de 2004. (Respostas: 27; Visualizações: 2665)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

eis k se aproxima o fim do contrato com os batráquios... será k valerá a pena mudar pa outra coisa qquer?

2. Chip

Chip Zwame Advisor

vê o jazztel night power, mas não tou muito por dentro das ofertas

3. Neojag

Neojag Power Member

Eu esperava pela tele2...

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Poix eu tb n ando nada por dentro das ofertas, mas a ideia k tenho é k há de certeza melhor k isto... Só k como os batráquios têm uma campanha publicitária maciça n dão hipóteses aos outros de se imporem. Já ouvi falar no Jazztel night power, agora ouvi falar nakela solução da novis/clix com 1024/256 D, U. Parece k tudo é melhor... :joker:

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

A oferta Jazztel Night Power já não se encontra à venda. :D
    Ainda bem.. não quero cá pessoal a roubar a largura de banda :D ....

Experiemnta o da Clix a 1Mbps ou lá o que é...

6. kazuza

kazuza Power Member

Qualquer coisa....

Mas muda! :D :P

7. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

hey ppl!!!

bem o meu contrato com o sapo ja baicou ha uns tempos...

pois bem.. tratei de o cancelar ontem (kuarta feira) pk vou por esta net e pareceume cer a melhor opçao. muito brevemente, as caracteristicas sao:

Kbp 1024/256 2048/256
    Tx Contenção 1/50 1/20
    Tráfego 50 GB 50GB
    Activação €99 €99
    Mensalidade €34 €81,60

o k axam???

deixa muito k pensar sobre kt tempo vao fikar a olhar para aki em vez de tarem a ligar pa la!!

a serio!! a meu ver, a melhor opçao!! um mega por 34 euros pareceme bem ainda por cima 50gb k podem ser totalmente internacionais!!!

bem, daki e tudo

hAzTa lA pAzTaH!

p.s. - desculpem la a ortografai, msa tou cuma gnada moca a escrever... :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

edit: eskecime das happy hours eskecime das happy hours k e das 9 as 21 trafego ilimitado, basta selecionar o pagamento por debito bancario, k eles oferecem isso. a oferta e vitalicia pa kem aderir ate 31/7!!! o k axam??? dps comentem!!!

Última edição: 2 de Julho de 2004
  8. [[BMDL]]

[[BMDL]] Power Member

Mas isso é porreiro. 1º a revoluçao das flores agora a net adsl +.
    Quando é que a netcabo abre os olhos??????

9. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

Tenham atenção porque isso é só para empresas !

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

hum... só ofertas tentadoras. Mas tenho sempre k pagar mais alguma coisa? Essa coisa da activação, tendo eu já linha ADSL e modem tenho k pagar isso tb ou posso logo mudar sem pagar mai nada?

11. NightShade

NightShade Power Member

Boas :p
    a activaçao sao 99€ é muito (akeles gajos só mesmo :die: )
    mas lá k as velocidades parecem a ser boas lá isso parecem :007:

Cumprs

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ainda melhor :D

13. Bionicman

Bionicman Power Member

Se um particular puder aderir a isto é simplesmente a melhor oferta de sempre! 50GBS :wow:

14. Fullshot

Fullshot Power Member

epá, eu tenho clix adsl e-u e tou super contente. 25gb indiscriminados, sem activação nem pagamento de nada, foi só esperar ke chega-se o pacote a casa, pagar a mensalidade e começar logo a desbundar. 7 meses já passaram e continuo mt contente com o serviço !!!

15. marvalar

marvalar Power Member

Atenção que eu acho que esses 50 GB são upload+download

16. Bionicman

Bionicman Power Member

ya sao up+dwn, mas mm assim é imbativel! Pena é k é só pra empresas! :'(

Fullshot és um homem de sorte :D pois eu kd aderi já n havia a campanha e-u :'( mas tou com o clix pro, pagando de 2 em 2 meses em vez de mes a mes fico com 18gbs! E estou contente mas assim k estiver disponivel a revoluçao das flores aki é logo! CLIX RULLEZZZ :004:

17. drmad

drmad Folding Member

Pois eu tb tenho clix turbo e-u e isto é espectacular.. eu nem tenho tempo de gastar o consumo.. tenho 185GB para gastar...

vantagens de ser acumulável.. ;)

espero que neste verão tb haja consumo ilimitado.. era tão bom.. :-D

sorry não resisti...

Cumps

Ricardo aka drmad

18. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Esses precos ja levam IVA ?

Levando ou nao, e visto k posso usufruir de servico de empresas, isso eh completamente imbativel. 50gb (DL+UL) da perfeitamente. Eu com a mula ligada costuma ser 10/20Gb de cada no maximo. O restante fica pra browsing. Os 50Gb chegam-me perfeitamente. Os 20Gb da Revolucao das Flores nao dao. Se tiver k aderir, sera ate dia 31 deste mes. :)

19. HyperRush

HyperRush Power Member

woooa! Temos isp!

20. strakar

strakar Power Member

Boas!

Telefonei para lá e disseram-me que estava disponivel para clientes residencias !!!!

2048/256 -> Brutal!!!!!!

só assim poderei esgotar os 50 GB :)

Partilhar esta Página