Vale a pena mudar do sapo ADSL pa outra oferta ADSL?

Hum, então e não há nada pa k eu possa mudar assim de repente sem pagar activação e sem me lixar o juízo? É k se tiver k tar a pagar activação e tar à espera... grunf. Nem me importava de mudar pa algo k tivesse menos tráfego mas k fosse mais barato, permitindo na mesma ter a net ligada 24h/dia, mas suponho k ainda n há disso, o Sapo light e o zzzt são anedotas, nem estou a considerar isso.
 
O k vale realmente a pena eh isto http://www.novis.pt/article/archive/321

Como se ta a aderir ao telefone Novis tambem nao se paga a taza de activacao. Calha mesmo bem, visto k aderi este mes ao telefone Novis :D

So uma coisa, com http://www.novis.pt/article/articleview/602 significa k os 50Gb da ADSL+ 1024 so sao contados das 21h-9h certo? Se sim, ainda mais magnifico eh :wow:

ps: na pratica, irei pagar mais 2,6€ do k pago actualmente pelo servico ADSL.PT 512/128 (40Gb nacionais+4Gb internacionais) da Telepac. 8o
 
Liguei para la a pedir algumas informacoes e eis o k me disseram:

- Quer a revolucao das flores ker estes planos da Novis so sao abrangidos em certas areas de Lisboa e Porto. A minha ta fora...:rolleyes:
- Quer os planos ADSL/ADSL+/revolucao das flores o trafego indicado no site eh apenas downloads (nacionais ou internacionais) e os uploads sao gratuitos.
- Taxa de contencao eh 1:50 para 1024 e 1:20 para 2048.
- Fidelizacao de 24 meses.
- Paga-se a taxa de activacao do plano ADSL+ logo de enfiada (99€). A taxa de activacao no plano VEL+ADSL (voz + ADSL+) vai-se pagando ao longo dos 24 meses, 6€/mes.
- Nenhum plano ADSL inclui IVA.

Ou seja, os custos do plano VEL+ADSL (eh o k eu kero) sao de 46€ mes + IVA (=8,74€) o k totaliza 54,74€/mes. Nao eskecer k se obtem beneficios tais como:
- happy hours das 9h-21h
- desconto de 1€ na mensalidade por cada 10€ em chamadas telefonicas (duvido k o desconto nao tenha ja o IVA :D)
- o custo de todas as chamadas telefonicas eh 10% mais barato k na PT (perde-se o 1070:D)

Enfim, a brincar a brincar, passa dos 9 contos/mes para 11 contos/mes, por isso nao sei se dara...
Vale mais a pena enveredar pelo plano ADSL+, k sao 99€ de activacao + 40,46€/mes ja com IVA.

Agora eh a eterna espera pela cobertura na nossa area... :puke: :puke:
 
Características do contrato
Número de telefone XXXXXXXXX
Serviço ADSL 512/128 Kbps Sem Limites
Equipamento contratado Nenhum
Mensalidade 48 € + iva
Activação 39 € + iva

Tens k verificar a cobertura e de seguida simulares a aderencia.
 
Back
Topo