Vale a pena mudar para a Zon mobile?

MANAGER

Banido
Tenho actualmente a Vitamina Vodafone 91 sms e estava a pensar se compensava mudar para a zon mobile sem carregamentos obrigatórios , mas parece me que os preços do zon mobile são um pouco estica .
Só tenho um serviço o de televisão que dá 20% de bónus mesmo assim acho que continua a ser caro.
Para a TMN uso o Moche 5 euros e esse está fora de questão mudar só estava a pensar no vodafone , ou continuar como estou vodafone directo ou zon mobile.
Que acham?
 
Tenho actualmente a Vitamina Vodafone 91 sms e estava a pensar se compensava mudar para a zon mobile sem carregamentos obrigatórios , mas parece me que os preços do zon mobile são um pouco estica .
Só tenho um serviço o de televisão que dá 20% de bónus mesmo assim acho que continua a ser caro.
Para a TMN uso o Moche 5 euros e esse está fora de questão mudar só estava a pensar no vodafone , ou continuar como estou vodafone directo ou zon mobile.
Que acham?

sem carregamentos obrigatórios nem sequer tens direito a bónus algum.

"Fale sem complicações com os tarifários Z-Simples e Z-Livre
Os tarifários ZON Mobile têm uma tarifa única para todas as redes nacionais – assim sabe sempre quanto paga por uma chamada. Com o tarifário Z-Simples beneficia dos melhores bónus do mercado – até 60%. Se preferir uma utilização despreocupada pode optar pelo tarifário Z-Livre, sem carregamentos obrigatórios. Conheça os nossos tarifários aqui. "

http://www.zon.pt/Mobile/Porquesercliente.aspx

clarifica a situação com o SAC.
 
sem carregamentos obrigatórios nem sequer tens direito a bónus algum.

"Fale sem complicações com os tarifários Z-Simples e Z-Livre
Os tarifários ZON Mobile têm uma tarifa única para todas as redes nacionais – assim sabe sempre quanto paga por uma chamada. Com o tarifário Z-Simples beneficia dos melhores bónus do mercado – até 60%. Se preferir uma utilização despreocupada pode optar pelo tarifário Z-Livre, sem carregamentos obrigatórios. Conheça os nossos tarifários aqui. "

http://www.zon.pt/Mobile/Porquesercliente.aspx

clarifica a situação com o SAC.

Mesmo quando carrego no livre não tenho bónus???
 
Não, era uma festa a ser assim :D

Deixa-te estar assim como estás. A menos que penses tornar o teu número principal e subscrevas mais serviços é algo muito pouco compensador.
 
Lamento, mas as resposta acima são erróneas.

Retirado da FAQ:

Existe alguma promoção para Clientes ZON TVCabo? Sim, existe uma promoção exclusiva para Clientes ZON TVCabo. Esta divide-se em 2 tipos de bónus:

  • Para todos os Clientes, independentemente do tarifário e do número de serviços cada carregamento terá associado um bónus de 20%.
  • Para Clientes com tarifário Z-Simples existe a oferta de comunicações grátis mensalmente (Clientes 2P recebem 2,5€/mês e Clientes 3P recebem 5€ por mês. Para usufruir desta promoção o Cliente tem de manter activos os serviços ZON (2P ou 3P) no dia 4 de cada mês ou dia útil seguinte.
 
Back
Topo